MagocomTerça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

Blog do editor < Voltar

Blog do editor

Magnho José

PLS 186/14 é o item 4 da pauta de votação da CCJ do Senado, mas votação ainda não está confirmada 05/12/2017 11:25:13

Caso o relator Benedito de Lira faça modificações no texto substitutivo, os senadores da CCJ poderão pedir vista novamente e adiar a discussão e votação da proposta
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal reúne-se nesta quarta-feira (06), às 10h, no Plenário nº 3, do Anexo II, da Ala Senador Alexandre Costa. O PLS 186/2014, do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que autoriza a exploração de jogos on-line e presenciais em todo o território nacional consta da pauta da reunião. A proposta é o item 4 da pauta do colegiado desta quarta-feira. Além desta proposta, existem outras 40 para serem discutidas e votadas.

Mesmo sendo o item 4 da pauta de votação da CCJ, a votação dependerá da apresentação do novo relatório do senador Benedito de Lira (PP-AL). O parlamentar está analisando as emendas apresentadas pelos senadores Ana Amélia, Jader Barbalho, Wilder Morais, Roberto Rocha e Lindbergh Farias.

Caso o relator faça modificações no texto substitutivo, os senadores da CCJ poderão pedir vista novamente e adiar a discussão e votação da proposta.

Além disso, foram apresentados dois Votos em Separado pela rejeição do PLS 186/14, sendo um do senador Randolfe Rodrigues e outro do senador Magno Malta.

Comentários (3)
 
Denis Laszlo
05/12/2017 11:39:37

Sério que podem pedir vista, de novo? Ah, então já desconfio sobre o que vai acontecer. papai Noel vai trazer um pacote de vistas de oposição de presente. E feliz Natal com Dolly, o melhor!

Tom Mello
05/12/2017 13:20:00

Vamos sim apoiar, torcer para que o Senador Benedito venda bem o produto! Por outro lado, temos o 442/91, com o apoio da Frente Parlamentar que pode estar em pauta muito em breve. caso não, vai na clandestinidnade mesmo e fim de papo...

Valter
05/12/2017 15:06:41

Agora a coisa esta muito bem avançada, não tem como eles não legalizar, o pessoal que trabalhou nesta luta incansável nestes anos todos estão de parabéns (principalmente o Senhor Magnho e sua equipe) , nunca estivemos tão próximo, pois mesmo se não sair a legalização já temos outros meios trabalhando como a lei do turfe, é só migrar pra lá , vcs acham que eles vão deixar assim, vão legalizar tudo é só uma questão de ajustes.

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.