A importância da comunicação

Lotérica I 21.03.15

Por: sync

Compartilhe:

Os empresários lotéricos estão utilizando diversas formas, para manifestar sua insatisfação com a situação de penúria e desespero que passam em suas empresas.

Na medida do possível, o Sincoergs tenta acompanhar e compartilhar informações com todos, mas devido a quantidade de meios de comunicação utilizados, algumas colocações e fatos nos escapam.

O Sincoergs oferece à todos, diversos meios de contato para esclarecimento de dúvidas, como: Fale conosco no site, e-mail e telefone. Todos podem enviar informações, críticas, sugestões e até elogios e, na medida do possível, estaremos respondendo e orientando as dúvidas e problemas que surgirem.

Nestes contatos, estamos diagnosticando problemas que se chegassem até nós com antecedência, as soluções seriam mais fáceis de serem aplicadas, mas em alguns casos, quando nos sãos apresentados e devido ao grau de comprometimento, já não possível de soluciona-los internamente.

Entre estes problemas, apenas para exemplificar, temos tratamentos diferenciados entre empresários por parte das agências da CAIXA, problemas na prestação de contas, funcionários, auditor, etc.

Junto a isto, o Sincoergs conta com assessoria jurídica especializada na causa lotérica e, em caso de representações, os honorários são diferenciados para os empresários associados. Pedimos cuidado redobrado ao contratar profissionais que desconheçam a nossa realidade, pois já tivemos conhecimento de decisões catastróficas contra os empresários. Estamos estruturados para atender aos empresários associados em suas demandas; faça uso para trocar experiências, conhecimentos, agregar soluções e minimizar riscos.

Encontros e manifestações:

Aguardamos informações da FEBRALOT, sobre o processo do TCU e do escritório Flavio Obino F°, quanto nossa ação contra CAIXA, para promovermos encontros com os empresários e assim, atualizar todas as notícias. Infelizmente o Brasil é assim, o ano inicia em março.

Por último, gostaria de esclarecer a posição do Sincoergs sobre as manifestações que deverão ocorrer no dia 15 em todo Brasil. Trata-se de um movimento popular e o Sincoergs como entidade de classe, não se manifestará; Cabe a cada um a decisão de sua participação sem a influência da entidade. Nossa situação é desesperadora mas estamos lutando para reverter este quadro, pelos meios que nos é permitido.

Como podem perceber, o Sincoergs procura sempre estar atuando no interesse de seus associados e precisamos que estes sócios participem junto conosco pois, só desta forma venceremos as batalhas em andamento e aquelas que ainda estão por vir. Um forte abraço a todos.

(*) Marco Antonio Kalikowski é presidente do Sincoergs e sócio proprietário da Kaver Loterias

Comentar com o Facebook