Argentina – SAGSE 2004: A feira dos argentinos.

Cassino I 11.11.04

Por: sync

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Começou ontem no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, a exposição South American Gaming Suppliers Expo – SAGSE 2004, que estará aberta a visitação até a próxima sexta-feira. 
Definitivamente, Giorgio Gennari Litta mostrou que a SAGSE, é a preferida pelos argentinos, pois os 11 mil metros quadrados foram pequenos para abrigar as 110 empresas Argentinas e internacionas e o grande volume de visitantes que estiveram ontem visitando a exposição.
Entre os stands que mais se destacaram foram das companhias Argentinas: Electro-Chance, BS Group formado pela união da Brabingo e Sielcon, Recreativos Franco, Foster e TCS John Huxley.
Três participações despertaram a atenção dos visitantes do primeiro dia da feira. A realização do "Primeiro Torneio de Croupiers da América Latina", com a participação de 17 croupiers de cassinos da Argentina, Paraguai e Uruguai, que estão sendo avaliados por um corpo de jurados indicados pelos próprios cassinos e fabricantes. O vencedor, que será anunciado na sexta-feira, participará do Campeonato Mundial de Croupiers, que será realizado em janeiro em Londres durante a realização da ICE. O campeonato é organizado pela TCS John Huxley  e tem o patrocínio da  brasileira Copag.
Outro destaque da Sagse-2004 é a BS Group formado pela união da Brabingo e Sielcon, com um stand de dois andares, os empresários promovem a cada hora um show-performance com uma banda e um desfile de modelos com motivos dos jogos da empresa. Uma apresentação digna de Las Vegas, que a cada hora atrai uma multidão de pessoas para o stand.
A Electro-Chance também apresenta um belíssimo stand, que está expondo a máquina do Diego Maradona e num telão apresenta reprises dos gols do craque Argentino. Além disso, a Electro-Chance apresentou pela primeira vez  uma roleta eletronica com elementos futuristas.
A Sagse é uma demonstração de como está aquecida a indústria do entretenimento e do jogo na Argentina. 
Nos corredores da feira continuava o comentário sobre a necessidade de encontrar uma fórmula para unir as duas feiras que estão sendo realizadas na Argentina, em locais separados e na mesma semana. Vale o recado do novo presidente da Alaja, Guillermo Gabella, durante o discurso de posse, que a Alaja no póximo ano só vai apoiar uma feira em Buenos Aires.

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