Home Bingo “As máquinas da Zitro serão sucesso na Argentina”
< Voltar

“As máquinas da Zitro serão sucesso na Argentina”

24/11/2011

Compartilhe

Em entrevista ao site Yogonet.com, Johnny de Viveiros Ortiz, presidente da Zitro, falou sobre a estreia dos videobingos da empresa na SAGSE. "Estamos apresentando o jogo Advance Selection da plataforma Blackwave, que é o mais moderno em videobingo no mundo", disse.

Que produtos foram apresentados?

Estamos introduzindo o jogo Advance Selection da plataforma Blackwave, que é o mais moderno em videobingo no mundo. A novidade é que ele tem um som espetacular e gráficos muito envolventes. Quando saem os prêmios os jogadores se levantam e começar a dançar, é fantástico e maravilhoso.

Esta foi o nosso primeiro ano na SAGSE e, francamente, estamos animados com a acolhida que tivemos na Argentina, que foi maravilhosa. Fiquei surpreso já que muitas pessoas que não tinha tocado o produto, já conheciam e sabiam do sucesso das máquinas de videobingo. Há um grande interesse na Argentina para este produto.

Qual foi o sentimento que as pessoas tiveram?

Muito bom, acho que quase todos os operadores tiveram em Buenos Aires. Se não vieram os representantes máximos, pelo menos enviaram seu pessoal aqui e, em janeiro e fevereiro, começamos a instalar as primeiras máquinas nas salas locais, já assinamos os contratos.

Por que você decidiu estar no estande junto com a WMS?

Nós fizemos um acordo de compartilhamento de distribuição, posso ajudá-los em alguns países e eles nos ajudam em outros lugares. De qualquer forma, voltando ao SAGSE, no próximo ano teremos o nosso próprio estande.

Que análise você faz da SAGSE?

O primeiro dia foi muito bom, com muitos visitantes. Argentina é o líder da América Latina em quantidade e qualidade de profissionais, que podem ser encontradas em poucos lugares. Aqui, as pessoas entendem muito do setor.

Como foi a resposta dos operadores?
Maravilhosa. Aqueles que não conheciam o produto fisicamente, o conheciam pelo sucesso, mas todos estavam muito interessados em testar as máquinas. Pessoalmente, estou muito seguro de que será um grande sucesso na Argentina.

Quais são os principais mercados Zitro?

Somos líderes no México, tanto em número de máquinas como na receita, nós estamos na Espanha, Colômbia, e estamos entrando na Itália.

Quais são suas expectativas para o mercado argentino?

As melhores. Acredito que as pessoas da Argentina vão gostar muito, porque é um jogo muito latino. Dentro da essência do nosso está a nossa latinidade, essa "salsa" está nas máquinas, que são muito alegres.

Quais são os planos da empresa para 2012?

Temos planos para o Panamá, Uruguai e EUA. (Yogonet.com entrevista exclusiva)