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Atendimento ao cliente: Pay4Fun bate recordes

23/06/2020

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Comparando o número de atendimentos no ano de 2018 e 2019, a Pay4Fun obteve um aumento na ordem de 1700%

Hoje em dia, existem muitas empresas de tecnologia em serviços financeiros no mercado. Porém, o que diferencia uma da outra é, sem dúvidas, a forma como cada empresa trata seus clientes e como estrutura seu atendimento ao cliente.

É por isso que a Pay4Fun está crescendo e cada vez mais consolidando sua presença no mercado. Recentemente, a Pay4Fun teve um aumento de 24% de atendimentos em seu serviço ao cliente. Comparando o número de atendimentos no ano de 2018 e 2019, a Pay4Fun obteve um aumento na ordem de 1700%.

Este crescimento nos atendimentos refletem fatores como a expansão da empresa e a chegada de novos parceiros, totalizando quase 100, atualmente.

O atendimento diferenciado, bem como a confiança que o mercado tem nos serviços da Pay4Fun, têm impulsionado o crescimento constante na sua base de clientes.

Aumento de 28% nas avaliações positivas

A Pay4Fun sabe que cada cliente é diferente. “As empresas que trabalham com atendimento ao consumidor trazendo as mesmas soluções para todo mundo estão fadadas ao fracasso”, comenta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

“Cada vez mais, o consumidor é exposto às ferramentas de atendimento eletrônico, extremamente padronizadas. Na Pay4Fun, procuramos entender o que cada cliente busca e, a partir daí, desenvolvemos nossas melhores práticas para lidar com cada situação. Este é um trabalho contínuo, que vai se alterando a cada nova demanda que recebemos”.

E é por esta razão que a Pay4Fun chegou em um índice atual de 95% de satisfação dos clientes em relação aos atendimentos.

Isso significa um aumento de 28% em avaliações positivas apenas no primeiro semestre de 2020. Vale saber que a o valor mundial considerado como padrão em termos de bom atendimento está em torno de 86%.

“Em meio ao cenário de crise e inúmeras mudanças causadas pela pandemia da Covid-19, o consumidor tornou-se muito mais exigente e carente de boas soluções de verdade em relação às suas demandas. É uma época de muito desafio, onde prestar um serviço de atendimento pode determinar, inclusive, a vida ou morte das empresas”, comenta Baptista.

“Nosso objetivo é manter os melhores índices de satisfação de nossos clientes, pois a Pay4Fun é uma empresa de serviços financeiros. Afinal, pessoas só colocam o dinheiro delas sob os cuidados de quem confiam”.

Melhores práticas e melhores serviços

Prestar um atendimento ao cliente com excelência é fruto de grandes investimentos. Na Pay4Fun foram implementadas uma série de procedimentos para a criação das melhores práticas de atendimento aos clientes.

“Como a Pay4Fun é uma Fintech, a princípio muitos clientes acreditam que serão atendidos apenas por robôs o tempo todo. É bastante importante que essa categoria de empresas mostre que há pessoas lidando com todos os processos o tempo todo”, Leonardo Baptista

Para eliminar esse tipo de receio, a empresa investe na capacitação e treinamento de sua equipe de atendimento, priorizando valores como segurança, clareza, objetividade e transparência.

Outro ponto fundamental para a satisfação do cliente de hoje é a rapidez na solução de problemas. Em um mundo tecnológico, a expectativa por respostas rápidas cresce vertiginosamente, e essa é uma meta primordial da Pay4Fun.

“Fazer propaganda e converter um cliente é algo relativamente fácil. O maior e melhor desafio é manter esse cliente por longo tempo e satisfeito. É para isso que estamos sempre buscando trazer o melhor e crescer de maneira sustentada”, finaliza Baptista.

Não basta apenas conhecer os serviços de intermediação de pagamentos da Pay4Fun. Conheça também nosso atendimento ao cliente, e veja como estamos desenvolvendo nossas melhores práticas, todos os dias. (Blog Pay4Fun)