Home Cassino Avança publicidade ao jogo online com o fechamento dos cassinos
< Voltar

Avança publicidade ao jogo online com o fechamento dos cassinos

17/03/2020

Compartilhe

Preto ou vermelho? Chili ou extra chilli? O Casino Solverde sabe que há várias perguntas que preenchem o nosso dia, mas está confiante de que, quando o tema são jogos, tem a solução ideal para os diferentes gostos

Com os cassinos de Portugal fechados para evitar a expansão do novo coronavírus, as operadoras estão promovendo o mercado do jogo online, revela o portal Meio e Publicidade.

O CasinoSolverde.pt, por exemplo, lançou nesta segunda-feira (16) uma nova campanha de publicidade na televisão, com o conceito “Encontre o seu jogo ideal no maior cassino online do país”.

No último sábado, a Solverde anunciou o fechamento dos cassinos de Espinho, Chaves, Vilamoura, Praia da Rocha e Monte Gordo. A mesma decisão foi seguida pela Estoril Sol, que detém os cassinos de Estoril, de Lisboa e da Póvoa de Varzim.

Casino Solverde lembra que tem mais de 600 jogos para explorar

Preto ou vermelho? Chili ou extra chilli? O Casino Solverde sabe que há várias perguntas que preenchem o nosso dia, mas está confiante de que, quando o tema são jogos, tem a solução ideal para os diferentes gostos. “Encontre o seu jogo ideal no maior cassino online do País” é o mote da mais recente campanha de comunicação da marca.

Presente em televisão e plataformas digitais (nomeadamente, YouTube), a campanha desafia os apostadores a vasculharem o catálogo online do Casino Solverde e a encontrarem o jogo que corresponde àquilo que idealizam. Há mais de 600 sugestões disponíveis, muitos dos quais exclusivos, garante o cassino em comunicado.

A campanha soma cinco spots de cerca de 30 segundos, em que são dados a conhecer alguns dos jogos disponíveis, desde Narcos VideoSlot a Monopoly Megaways, passando por Champions Cup, entre outros. A realização é assegurada por Leonor Bettencourt Loureiro, que ganhou recentemente o prêmio de Melhor Realizadora de Moda na categoria de autor no FFF 2019. A campanha conta ainda com produção de João Reis e direção de fotografia de Victor Ferreira. (Marketeer) Confira abaixo os dois filmes publicitários.