Home Jogo do Bicho Azooal vai informatizar bancas da zooloteria.
< Voltar

Azooal vai informatizar bancas da zooloteria.

25/11/2003

Compartilhe

Cumprindo uma determinação do presidente da Loteria Social do Estado de Alagoas (Loteal), coronel Ronaldo dos Santos, a Associação dos Zoolotéricos de Alagoas (Azooal) está automatizando gradativamente todos as bancas e casas que exploram a modalidade lotérica Zooloteria.
Os terminais eletrônicos emitem um cupom ao apostado no ato do jogo, ao mesmo tempo em que enviam todos os resultados à Central de Processamento de Dados (CPD) instalada na sede da Azooal, acabando com o uso do talão e o conceito do jogo do bicho. Algumas casas e bancas da Zooloteria nos bairros da Ponta Verde, Jatiúca, Centro e Farol já utilizam as máquinas TJ, sendo 13 delas em pleno funcionamento e outras 19 prontas para entrar em operação nos pontos de aposta entre os bairros de Ipioca a Cruz das Almas e no complexo Benedito Bentes.
A Azooal possui hoje em seu poder 70 máquinas TJ e mais 102 apreendidas na Polícia Federal por apresentarem problemas técnicos em um dos dispositivos. A previsão é que até o final deste ano as 170 máquinas estejam operando em Maceió e algumas delas no interior.
Gazeta de Alagoas (AL)