Home Blog Alemanha vai reduzir 15 mil AWPs em bares
< Voltar

Alemanha vai reduzir 15 mil AWPs em bares

11/06/2019

Compartilhe

O gigante Gauselmann Group, por exemplo, instituiu uma série de eventos especiais em todo o país em seus escritórios locais para comercializar novos programas em seus jogos

O número de AWPs (Amusement with prize ou diversão com prêmio) ou máquinas de caça-níqueis em bares/pubs alemães provavelmente terá uma queda de 15 ml unidades em novembro deste ano, com a promulgação da nova legislação que reduz o número de máquinas em cada local para um máximo de três a dois.

Atualmente, estima-se que existam 85 mil máquinas nos bares alemães – o mercado secundário após o grande negócio das arcades. De acordo com as estatísticas do setor, 38 mil locais possuem uma ou duas máquinas em operação, mas 15 mil tem o máximo de três.

Esses locais terão que reduzir em pelo menos uma AWPs, reduzindo ainda mais o tamanho do mercado alemão. A indústria está atualmente em cerca de 250 mil AWPs, abaixo de uma alta de 265 mil por meio de vários fatores.

Os fabricantes alemães estão atualmente intensificando seu desenvolvimento e comercialização para tentar captar mais do negócio de redução. O gigante Gauselmann Group, por exemplo, instituiu uma série de eventos especiais em todo o país em seus escritórios locais para comercializar novos programas em seus jogos.

Sob o slogan “Faça Mais por Dois”, a Gauselmann está realizando palestras e intercâmbios pessoais com os operadores através de suas filiais locais para otimizar o que, na Alemanha, é chamado de indústria da “hospitalidade”. Ou seja, bares. Agora estão sendo preparados dois pacotes de jogos que a empresa diz que irá personalizar a oferta do jogo para bar regulares. (Intergame Online)