Home Blog André Akkari renova com o PokerStars por mais cinco anos
< Voltar

André Akkari renova com o PokerStars por mais cinco anos

10/01/2019

Compartilhe

Jogador de São Paulo é o único brasileiro no grupo de embaixadores do site (Foto: Carlos Monti)

O paulista André Akkari segue com status de intocável no time de embaixadores do PokerStars. Enquanto várias estrelas do poker deixaram a equipe recentemente, o jogador de 44 anos anunciou em sua conta no Twitter que renovou com o site até 2023.

“Uma honra representar esta marca. Vamos continuar arrebentando!”, escreveu o craque.

Integrante do Team PokerStars Pro desde julho de 2007, Akkari abriu as portas para os seus compatriotas Alexandre Gomes, Diego Brunelli, Gualter Salles, Ronaldo Fenômeno, Caio Pessago, Felipe Mojave e Neymar Jr.

Com o patch da equipe, Akkari conquistou as suas maiores premiações no poker. Em 2011, ele embolsou US$ 675.117 pela vitória no Evento 43: US$ 1.500 NL Hold’em, da WSOP. Já em solo europeu, o veterano aprontou no PokerStars Championship de Barcelona. Ao deixar a FT na quinta colocação, Akkari faturou 317.960 euros.

Formado em Marketing, Akkari optou por se dedicar exclusivamente ao poker em 2006, após excelentes resultados em Las Vegas, Punta del Este e nos torneios online. Sete anos mais tarde, ele se tornaria o primeiro brasileiro a ter um lucro milionário nos MTTs da internet. (CardPlayer.com.br – Foto: Carlos Monti)