BNDES adia entrega dos envelopes com proposta para Lotex

Blog do Editor I 24.05.19

Por: Magno José

Compartilhe:
Fica mantida a data da Sessão Pública do Leilão, que será realizada na próxima terça-feira (28), às 10h, quando serão abertas as propostas econômicas escritas e garantias da proposta que tenham sido aceitas pela B3 e a Comissão de Outorga

Ainda não foi desta vez que governo e mercado conheceram se haverá empresas interessadas no leilão da Loteria Instantânea Exclusiva – Lotex.

Somente nesta quinta-feira (23), a Comissão de Outorga do BNDES, responsável pelo leilão da Lotex adiou duas vezes a entrega da garantia da proposta, proposta econômica escrita e os documentos de qualificação do consórcio das empresas interessadas em participar do leilão da Lotex. O horário previsto para a entrega na B3 (Bolsa de Valores) era entre às 13h e 15h.

O primeiro adiamento, informado às 14h57m, foi para às 18h desta quinta-feira e, às 17h26m, a Comissão de Outorga informou uma nova prorrogação da entrega dos documentos e propostas para a próxima segunda-feira (27), das 12h às 14h.

Caso haja interessados, a Comissão divulgará na própria segunda-feira (27) os proponentes aptos a participar da Sessão Pública do Leilão.

Fica mantida a data da Sessão Pública do Leilão, que será realizada na próxima terça-feira (28), às 10h, quando serão abertas as propostas econômicas escritas e garantias da proposta que tenham sido aceitas pela B3 e a Comissão de Outorga.

A primeira tentativa de realizar o leilão da Lotex foi em julho de 2018, mas não houve interessado. A disputa, então, foi postergada para o final de novembro, depois para fevereiro, março, abril e maio deste ano.

Comentar com o Facebook