Home Blog Caixa decide não divulgar cidade e estado do ganhador da Mega-Sena
< Voltar

Caixa decide não divulgar cidade e estado do ganhador da Mega-Sena

14/05/2019

Compartilhe

Um dos Memes que circula na internet sobre o anonimato do ganhador do prêmio milionário da Mega-Sena

O sortudo que faturou sozinho a Mega-Sena de R$ 289 milhões, após fazer uma aposta pelo aplicativo internet banking já se apresentou em uma das agências da Caixa Econômica Federal para receber seu prêmio. Por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, o banco não revelou a agência, o estado e a cidade do apostador. Em dois dias, o dinheiro deve estar à disposição dele.

“O banco informa, ainda, que por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, esses são todos os dados que serão divulgados”, diz a nota que confirma que o prêmio já foi retirado pelo vencedor.
A decisão da Caixa em não divulgar o estado e cidade do apostador é o maior retrocesso na área de loterias, pois alimenta as teses conspiratórias que já começaram. Veja uma das mensagens que está circulando na Web:
“Aí tem a mão dos corruptos. A aposta foi ‘feita pela internet’ pelo canal eletrônico do site da Caixa e 5 segundos após o hacker conectado no sistema aberto, saber o último número. Com certeza, e os idiotas somos nós!”
Definitivamente, a Caixa Econômica Federal perdeu uma excelente oportunidade de reafirmar a credibilidade das extrações das Loterias Caixa e uma chance de ouro de fortalecer a internet como canal de apostas.