Home Blog Caixa explica, mas não convence no caso das loterias
< Voltar

Caixa explica, mas não convence no caso das loterias

08/05/2013

Compartilhe

Recebi nesta tarde na Liderança do PR a Gerente Nacional de Relacionamento Parlamentar da Caixa, Jozelita Sandra Pigatto Lenza, e o Superintendente Nacional de Loterias da Caixa, Gilson César Pereira, para ouvir deles as explicações que a direção da estatal pretendia apresentar sobre o suposto esquema de lavagem de dinheiro através das loterias.

Diante dos fatos que trouxe à tona na tribuna da Câmara dos Deputados sobre uma pessoa que conseguiu a proeza ganhar 560 vezes na loteria, e outra que faturou o prêmio 107 vezes, em sete modalidades, no mesmo dia, Gilson não negou os fatos, disse que era uma questão de sorte, ou a compra de vários bilhetes por uma pessoa, que segundo ele, não seria ilícito.

Não me convenci com as explicações. Pelo contrário, há muito para se apurar. Disse aos representantes da Caixa Econômica Federal que estarei apresentando Requerimento de Informação solicitando que a área técnica da Loteria Federal responda às denúncias que revelei, e lhes informei que intensificarei a coleta de assinaturas para a instalação da CPI das loterias. O povo quer uma resposta. Gilson e Jozelita disseram que a CEF vai colaborar com as investigações. (Blog do Garotinho)

 

Garotinho fala novamente do esquema de loterias da Caixa

Apesar de ter recebido os representantes da Caixa Econômica Federal na tarde desta terça-feira(7), o ex-governador do Rio de Janeiro e deputado federal Anthony Garotinho postou um novo filme no seu blog na internet informando que teria novidades sobre esquema de lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa.