Clubes formam comissão para legalizar bingos em estádios e Lotex

Blog do Editor I 05.07.18

Por: Magno José

Compartilhe:
Os clubes das Séries A e B se articulam com políticos em Brasília para desenvolver uma nova associação, sob coordenação do deputado Vicente Cândido

Na reunião realizada na última terça-feira (3) na Câmara dos Deputados com a presença dos deputados Vicente Cândido (PT-SP) e Andrés Sanchez (PT-SP) e também presidente do Corinthians e os representantes do Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello), Cruzeiro (presidente Wagner Pires de Sá e diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa), Atlético-PR (Mario Celso Petraglia), Internacional, Coritiba, Figueirense, Avaí, Juventude e Vila Nova-GO debateram melhorias do calendário do futebol nacional, projetos de legalização de bingos em estádios, redução de encargos tributários, participação na recém-criada raspadinha Lotex e vendas dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior, como o mercado chinês.

Durante a reunião foram criadas comissões temáticas para cada tema e, sobre a Lotex e bingos nos estádio, o colegiado será formado pelos presidentes do Flamengo, Atlético-PR e Cruzeiro. Também ficou definido que a comissão se reunirá em Brasília sempre na primeira terça-feira de cada mês. O próximo encontro será no dia 7 de agosto.

Comentar com o Facebook