Home Blog Diretores de tributação e jogos de Castilla visitam laboratório da Zitro
< Voltar

Diretores de tributação e jogos de Castilla visitam laboratório da Zitro

27/03/2018

Compartilhe

A Zitro recebeu a visita da diretora de Tributos e Jogos da comunidade autônoma (semelhante a estado) Castilla La Mancha, Susana Pastor e do chefe dos Serviços de Jogo Javier Gómez, ambos do governo espanhol.

Durante a visita ao Campus Tecnológico da Zitro, em Barcelona, as autoridades de Castilla La Mancha foram acompanhadas pelo presidente Johnny Ortiz; vice-presidente Manuela Jiménez; CEO, Sebastián Salat e a Diretora de Relações Institucionais, Cristina Garcia.

Os convidados conheceram os diferentes departamentos totalmente dedicados às atividades de I + D + I e testemunharam como a equipe da Zitro transformou o poder das ideias, através da tecnologia mais avançada do mercado, em experiências únicas e soluções lucrativas para jogadores e operadores em todo o mundo.

Cristina Garcia destacou a importância da visita para seguir estabelecendo e mantendo um diálogo contínuo entre os diferentes atores da indústria do jogo. Um exercício vital, de acordo com comentários, que demonstra a disposição do trabalho conjunto entre instituições públicas e o setor privado.