Las Vegas chega a Brasília em próxima edição da festa eletrônica Low Club

Blog do Editor I 14.09.18

Por: Magno José

Compartilhe:

Depois de fazer um tour com edições temáticas pelo Safari, Egito e Dubai, a festa eletrônica mais querida da cidade vai trazer Las Vegas para o público da capital, no dia 15 de setembro. Em comemoração aos cinco anos do selo, a Low Club vai garantir que a diversão demore a ter fim com 12 horas de evento e after party.

O luxo dos cassinos vai ser homenageado no Low Live (antigo NET Live Brasília), com direito a cenografia toda trabalhada no LED, para fazer jus ao título de Cidade da Luz concedido a Las Vegas. O line-up conta com as atrações internacionais Billy Kenny (Inglaterra), NTFO (Romênia) e Tolinchilove (Peru), além de vários representantes nacionais – como Soldera e Gabe – e locais.

No evento, a lojinha oficial contará com produtos exclusivos do selo Low Club à venda, como camisetas, bonés, óculos e copos. Stands de apoiadores também estarão montados no complexo.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Low Club e pelo aplicativo oficial. Os valores de meia-entrada variam de R$ 60 (Área VIP) a R$ 170 (Backstage Elevado). (Low Club)

Comentar com o Facebook