Home Blog O GP Brasil está nas ruas
< Voltar

O GP Brasil está nas ruas

14/05/2019

Compartilhe

Desde a última quinta-feira, 09 de maio, um mês antes da maior festa do turfe nacional, o Jockey Club Brasileiro e a PMU Brasil deram início a maior campanha publicitária de sua história no país, visando a divulgação do 87º GP Brasil.
A estrela maior da divulgação é o envelopamento de uma composição inteira do Metrô-Rio, que circulará principalmente pelas linhas 1 e 4 (Jardim Ocêanico – Uruguai), podendo ser usada nas outras linhas adjacentes.
Dois ônibus do Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea) também já circulam totalmente cobertos com a belíssima imagem estilizada da reta final do GP Brasil de 2017.
O Mobiliário Urbano (cartazes dentro das estações do Metrô) já estão “vestidos” de GP Brasil 2019. Vale lembrar que circulam, diariamente, pelas estações espalhadas por toda a cidade cerca de 900 mil passageiros.
O outdoor do Shopping Fashion Mall (São Conrado) já está pronto e atraindo diversos olhares dos usuários da Estrada Lagoa-Barra.
O MUB Digital (TV) terá todo material visual da campanha nos transportes públicos da cidade e nas 41 estações.
O VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) colocará a campanha nas ruas do Centro e bancas de jornal também serão palco para o Esporte dos Reis.
Um investimento com alcance de 10% a 15% superior a de 2018 são notícias alvissareiras e indispensáveis para o crescimento e popularização da principal carreira do turfe brasileiro. Veja outras imagens de Divulgação PMU Brasil no site do Jockey Club Brasileiro.