Home Blog Patagonia atinge velocidade máxima após acordo com GrooveGaming
< Voltar

Patagonia atinge velocidade máxima após acordo com GrooveGaming

20/01/2020

Compartilhe

O GrooveGaming cresceu significativamente no ano passado nos principais mercados globais e importantes jurisdições regulamentadas por meio de parcerias com grandes operadoras de jogos de azar on-line, como a Patagonia

A Patagonia Entertainment adicionou ao seu portfólio crescente de títulos de cassino de primeira classe depois de assinar um contrato de troca de conteúdo com a marca de slots Fugaso, um agregador de rápido crescimento da GrooveGaming. Esse acordo permitirá uma grande expansão nos públicos amplamente inexplorados da América Latina em um dos mercados emergentes mais emocionantes do mundo.

O portfólio Fugaso da GrooveGaming de vídeo-slots HTML5 e jogos de mesa proprietários será adicionado à plataforma da Patagonia para alcançar vários mercados da América do Sul. Esses títulos foram projetados de maneira brilhante e certamente fornecerão um valor significativo à Patagônia, sublinhando porque o GrooveGaming está se tornando um fornecedor de escolha em todo o mundo. Essa parceria inovadora permite que a Fugaso almeje jogadores em jurisdições de igaming latino-americanas estabelecidas, incluindo México, Peru, Argentina e Brasil.

O GrooveGaming cresceu significativamente no ano passado nos principais mercados globais e importantes jurisdições regulamentadas por meio de parcerias com grandes operadoras de jogos de azar on-line, como a Patagonia, e continuou esse impulso em 2020.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “Admiramos muito o conteúdo da GrooveGaming e esperamos receber os jogos em nossa plataforma. A troca de conteúdo nos ajudará a construir um forte início de 2020 e dará ao GrooveGaming acesso ao mercado da América Latina.”

Um elemento secundário do acordo significa que o GrooveGaming receberá o conteúdo do cassino da Patagonia em sua plataforma. Isso inclui o renomado portfólio de vídeos-bingos da Patagônia, que apresenta clássicos como Pachinko 3D, Goal Bingo, Show Ball Plus e Pirates Bingo. Cada um possui vários recursos no jogo, como rodadas de bônus, rodadas grátis e muitos outros prêmios.

Rebecca Sotomora, Diretora de Vendas da GrooveGaming, disse: “Estamos absolutamente felizes em começar o ano indo ao vivo com a Patagonia e disponibilizando nossos jogos na América Latina. O mercado de jogos da América do Sul está mostrando muitas promessas e aumentou em popularidade nos últimos anos, por isso estamos naturalmente empolgados com as próximas oportunidades. A equipe do GrooveGaming está ansiosa por uma parceria longa e bem-sucedida que nos permitirá continuar a trazer conteúdo novo e inovador para a América Latina com a Patagonia Entertainment.”