Plenário não vota Lei Geral do Turismo

Blog do Editor I 21.06.18

Por: Magno José

Compartilhe:

O PL 2724/2015, que atualiza a Lei Geral do Turismo e que era o item 6 da pauta do Plenário da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (20) não foi apreciado em face do encerramento da Ordem do Dia.

***

“Aborto, maconha, privatização e eleição para presidente”

Com esta manchete o colunista Lauro Jardim do Globo Online informa que a XP Investimentos divulga nesta quinta-feira mais uma rodada de sua série de pesquisas presidenciais por telefone, encomendadas ao Ipespe. Os pesquisadores estão realizando mil ligações desde a última segunda-feira (18).

Segundo o colunista, há quatro cenários que serão levados ao entrevistado. Um com Lula, um sem Lula e sem candidato petista, outro com Fernando Haddad e um quarto com Haddad, mas “apoiado por Lula”.

A pesquisa vai investigar também a posição do eleitor em relação ao aborto, maconha, porte de armas, pena de morte, privatização, intervenção militar e casamento homossexual.

Jogos de azar ficou de fora

A nota acima comprova que houve avanço no sentido de retirar os jogos de azar da lista de ‘tabus’, que os candidatos à presidência da República evitam tratar durante o período de Campanha eleitoral. Nem sempre foi assim.

Comentar com o Facebook