Presidente da Loterj recebe prêmio Líderes do Rio 2018

Blog do Editor I 11.12.18

Por: Magno José

Compartilhe:
O presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, Sérgio Ricardo de Almeida foi um dos premiados na categoria Responsabilidade Social

O hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, foi o local escolhido para a entrega do prêmio Líderes do Rio 2018, com a apresentação dos jornalistas da RecordTV Rio Lívia Mendonça e Rael Policarpo. Profissionais e empresários se reuniram para prestigiar quem contribui para o desenvolvimento da cidade.

O prêmio foi criado pelo Grupo LIDE RIO – Grupo de Líderes Empresariais, que reúne líderes empresariais em diversos países para homenagear empresas, entidades, dirigentes ou gestores públicos cujo trabalho e realizações tenham contribuído decisivamente para a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo do prêmio é criar consciência da importância do papel do empresariado na construção de uma sociedade desenvolvida e ética.

O presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, Sérgio Ricardo de Almeida foi um dos premiados na categoria Responsabilidade Social.

“Estamos muito orgulhosos e com a sensação de dever cumprido. Obrigado a todos que nos ajudaram nesse processo”, comentou Sérgio Ricardo de Almeida.

O RioSolidario, que recebe os recursos da Loterj também foi uma das instituições premiadas na categoria Obra Social. O destaque foi para a ressocialização de crianças, deficientes físicos e mulheres em riscos sociais. O conselheiro do RioSolidario e presidente da Fundação Cecierj, Carlos Bielschowskiy, representou a ONG na premiação.

“Quero parabenizar todos que trabalham no RioSolidario. O trabalho realizado por essa equipe é muito bonito. Temos creches em áreas carentes do Rio, além de uma Casa Abrigo pensada especialmente para mulheres vítimas de violência. Também há um esforço grande para inserir no mercado de trabalho jovens que estão em situação de risco social. Eu acho que esse prêmio coroa todo esse trabalho. Muito obrigado”, agradeceu Bielschowskiy.

Assista ao vídeo da reportagem do Cidade Alerta RJ com a entrevista do presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida.

Comentar com o Facebook