SINLOPAR promove Congresso dos Empresários Lotéricos do Paraná

Blog do Editor I 23.05.19

Por: Magno José

Compartilhe:
O Congresso contará com a presença do presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro e do presidente da Caixa Loterias, Charles Guedes, do superintendente Nacional de Loterias da Caixa Econômica Federal, Gilson Braga e da diretora de Clientes e Canais – DECLI, Thays Cintra Vieira

Será realizado neste final de semana (dias 24, 25 e 26 de maio) o Congresso dos Empresários Lotéricos do Paraná, promovido pelo Sindicato dos Lotéricos do Paraná – SINLOPAR, no Hotel Golden Park Internacional de Foz do Iguaçu.

O presidente do SINLOPAR, Aldemar Mascarenhas, estima a presença de pelo menos 300 empresários lotéricos do estado e confirmou a presença do presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro e do presidente da Caixa Loterias, Charles Guedes, do superintendente Nacional de Loterias da Caixa Econômica Federal, Gilson Braga e da diretora de Clientes e Canais – DECLI, Thays Cintra Vieira.

“A pauta está bastante recheada de assuntos pertinentes ao negócio e, principalmente, oportunizando aos associados tirarem suas dúvidas e sugerirem ideias que possam contribuir para a melhoria da atividade lotérica no Brasil”, comentou Mascarenhas.

Vários temas devem ser abordados no encontro para melhoria da atividade lotérica como a migração dos contratos para a subsidiária Caixa Loterias e as vendas dos produtos lotéricos direto pela Caixa no canal online.

“O tema que mais deverá ganhar atenção é com relação à migração dos nossos contratos para a Caixa Loterias e como será feita a tão anunciada abertura de capital da empresa. E como ficaram os lotéricos, já que a Caixa faz concorrência com sua própria rede vendendo o produto que ela mesma administra? Muitos assuntos serão tratados e debatidos. A cidade de Foz do Iguaçu tem sido palco de grandes tomadas de decisões, no âmbito dos lotéricos. Foi exatamente na cidade, que em 2013, os lotéricos se mobilizaram e conseguiram renovar os mais de 6 mil contratos que a Caixa queria licitar”, comentou.

Informações adicionais na página da SINLOPAR.

Comentar com o Facebook