Home Destaque Bolsonaro acena com liberação de jogos de azar no Brasil
< Voltar

Bolsonaro acena com liberação de jogos de azar no Brasil

21/05/2018

Compartilhe

“Há a possibilidade, eu digo uma possibilidade, de jogar para cada Estado decidir. Em princípio sou contra, mas vamos ver qual a melhor saída”, disse Bolsonaro

Apesar de se dizer, “em princípio”, contrário à liberação de cassinos e jogos de azar, o pré-candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que há possibilidade de aprovação de legislação que autorize os jogos, hoje ilegais, durante seu governo. A atribuição, no entanto, seria das unidades da Federação.
“Há a possibilidade, eu digo uma possibilidade, de jogar para cada Estado decidir. Em princípio sou contra, mas vamos ver qual a melhor saída”, disse o pré-candidato do PSL, em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).
Segundo ele, porém, “não podemos deixar é que alguém vá a padaria comprar um pão e volte tendo gastado dinheiro com caça-níquel”.
Curiosidade
No almoço mais disputado com políticos convidados pela ACRJ neste ano eleitoral, a palestra do deputado federal lota o auditório da entidade e desperta a curiosidade de empresários, que pagaram R$ 220 pelo convite.
Uma fila de espera de mais de 70 pessoas aguardava alguma desistência. (Valor Econômico)