Casas lotéricas de São Paulo vão comercializar Loteria Estadual da Cultura.

Loteria I 20.01.04

Por: sync

Compartilhe:

Os empresários lotéricos do estado de São Paulo vão receber sinal verde para comercializar a Loteria da Cultura. Protocolo de intenções com o objetivo de autorizar a venda da raspadinha estadual e de outros dois produtos lotéricos (loteria de bilhetes) foi assinado hoje (19/01) pela CAIXA e pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. A expectativa é de que até o fim deste mês, quando estarão definidas todas as condições dessa parceria, as casas lotéricas do estado já estejam autorizadas a vender a Loteria da Cultura.
A parceria foi possível devido às negociações mantidas entre a CAIXA e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Cultura que obedeceram todos os trâmites legais. No fim do ano passado, uma decisão judicial confirmou o direito da CAIXA de autorizar ou não a venda de produtos de terceiros em sua rede. A CAIXA sempre estará disposta a estudar novas parcerias desde que sigam as vias legais e de conformidade e sempre que conveniente, a instituição fará a implantação de novos acordos que tragam benefícios para a rede de unidades lotéricas e para a população.

Depois de definidas as condições de parceria, as 2.223 lotéricas do estado devem se tornar balcão de venda da loteria estadual, fator que vai contribuir para o aumento da rentabilidade do empresário lotérico. 
AssImp Loterias da Caixa

Comentar com o Facebook