‘CGS Cloud 2020’ foi adiado para próxima semana devido a problemas técnicos

Compartilhar
Na quinta-feira (3) será realizado o painel ‘Jogo no Brasil 2020-2023’ com a participação do subsecretário de Prêmios e Sorteios do Ministério da Economia – SECAP-ME, Waldir Eustáquio Marques Jr.

Os organizadores do Caribbean Gaming Show informaram que a versão digital ‘CGS Cloud 2020, que seria realizada nesta quinta e sexta-feira foi adiada devido a problemas técnicos.

Os painéis serão realizados na próxima quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de setembro, seguindo a mesma ordem do programa original.

“Os organizadores pedem desculpas justamente pelos inconvenientes apresentados no momento da transmissão do evento. As falhas técnicas na área, aliadas a uma sobrecarga de acessos simultâneos à plataforma, impediram o normal desenvolvimento do programa e a certa altura a organização decidiu remarcar as datas para entregar um trabalho de qualidade e nível do prestigioso painel”, informou a CEO do CGS Group LLc, Elizabeth Leiva Goycochea.

‘Jogo no Brasil 2020-2023’

Na quinta-feira (3), às 14h30m, será realizado o painel ‘Jogo no Brasil 2020-2023’ durante a 10ª edição da Caribbean Gaming Show (CGS) com a participação do subsecretário de Prêmios e Sorteios do Ministério da Economia – SECAP-ME, Waldir Eustáquio Marques Jr.; CEO da BetConsult, advogado na Lenzi Advocacia e presidente da Abragaming, Edgar Lenzi; presidente da Betzilian, Angelo Alberoni e do advogado Eduardo Carlezzo da Carlezzo Advogados Associados. A moderação será do presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL, Magnho José.

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
19 × 1 =