Home Destaque Clarion Gaming adia a ICE North America
< Voltar

Clarion Gaming adia a ICE North America

25/03/2020

Compartilhe

A Clarion Gaming está monitorando todos os seus eventos programados para os próximos três a seis meses

A diretora-gerente da Clarion Gaming, Kate Chambers, confirmou que a ICE North America, originalmente prevista para maio deste ano em Nova Orleans, Louisiana, foi adiada como resultado da nova pandemia de coronavírus (Covid-19). O evento será realizado na primavera de 2021, com datas exatas a serem anunciadas em breve.

“O jogo, em comum com todos os setores da economia global, foi severamente danificado pelo terrível impacto causado pelo Covid-19”, explicou Chambers. “Como organizadores de eventos imersos no setor em que atuamos, estamos plenamente conscientes da turbulência econômica que nossos amigos e colegas de toda a cadeia internacional de suprimentos enfrentam e nossos pensamentos estão com eles”.

“Após consultar a indústria, minha equipe e eu prestaremos muita atenção à velocidade com que o vírus está sendo contido. Claramente, essa é uma situação extremamente dinâmica e manterei pessoalmente nossas partes interessadas totalmente atualizadas sobre como nos propomos a responder”, informou.

“Estes são tempos sem precedentes e nossos sinceros votos de felicidades a todas as partes interessadas nos Estados Unidos e em todo o mundo do jogo. Se pudermos ajudar de alguma forma, eu ficaria encantada em receber notícias da indústria em meu e-mail pessoal: kate.chambers@clariongaming.com”, comentou

Chambers.

A Clarion Gaming está monitorando todos os seus eventos programados para os próximos três a seis meses. Além do ICE North America, o cronograma inclui o ICE Asia, que será realizado em Manila entre os dias 8 e 9 de junho, o iGB Live de julho, em Amsterdã e o ICE Africa.