Home BNL Clarion Gaming recebe elogios pela responsabilidade social da ICE London
< Voltar

Clarion Gaming recebe elogios pela responsabilidade social da ICE London

06/11/2019

Compartilhe

Ewa Bakun, entregando o cheque de £ 35 mil da Zona de Proteção ao Consumidor para a Gordon Moody Association na ICE London 2019

A Clarion Gaming, organizadores da ICE London (de 4 a 6 de fevereiro) confirmou uma série de aprimoramentos na Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ). O recurso foi introduzido pelo maior evento de tecnologia de jogos do mundo em 2018. O terceiro CPZ será 30% maior que o seu antecessor e localizado em uma posição mais proeminente ao lado do VIP Lounge na N1 no ExCeL Exhibition Center.

Ewa Bakun, diretora de Insight and Engagement da Clarion Gaming e responsável pela criação da Zona de Proteção ao Consumidor, acredita que o novo local reflete a importância que todos os setores da indústria internacional estão colocando na responsabilidade social.

“O diálogo que desfrutamos com o setor por meio de iniciativas como nossa rede comercial de tomadores de decisão, confirma o quanto alto é a agenda da responsabilidade social. O recurso CPZ é uma parte importante da experiência da ICE London para muitas de nossas partes interessadas influentes. A localização ao lado da Sala VIP levará ao estabelecimento de conexões mais importantes entre nossos parceiros de caridade e visitantes ilustres”.

“Além de sediar sessões educacionais na CPZ, trabalharemos com os expositores para organizar um programa de palestras pop-up durante todo o show, transmitindo uma mensagem clara de que a proteção do consumidor está no coração de toda a indústria, e não apenas em um recurso de exposição”.

Lee Willows, co-fundador e diretor executivo da YGAM, a principal instituição de caridade que trabalha para informar, educar e proteger os jovens contra jogos e jogos problemáticos, congratulou-se com o anúncio. Ele disse: “A YGAM tem um relacionamento de longa data com a Clarion Gaming e, sem dúvida, a ICE London oferece uma plataforma excepcional para instituições de caridade, para aumentar ainda mais a conscientização sobre seus propósitos sociais e agradecer seus apoiadores. A Zona de Proteção ao Consumidor evoluiu nos últimos dois anos e, com uma área maior e mais proeminente e conversas planejadas sobre jogos de azar e responsabilidade social mais seguras em todo o salão, a ICE London continua a ser pioneira, liderar e definir a referência. Ele permite que todas as organizações não apenas façam um balanço dos problemas atuais, mas também o planejem para o futuro.

Para entrar no ICE London ao lado de mais de 600 especialistas em soluções e mais de 35 mil profissionais de jogos para três dias de desenvolvimento de negócios, aprendizado e celebração da comunidade internacional de jogos, visite www.icelondon.uk.com. (Focus Gaming News)