Home Jockey Codere incrementa festa do GP Paraná com patrocínio e participação de personalidades estrangeiras
< Voltar

Codere incrementa festa do GP Paraná com patrocínio e participação de personalidades estrangeiras

29/10/2012

Compartilhe

A Codere realizou uma série de ações para integração da comunidade turfística durante as comemorações do GP Paraná, realizado no último final de semana. Além de patrocinar o Clássico Governador do Estado, a empresa trouxe personalidades estrangeiras de renome no segmento para acompanhar o evento e promoveu no sábado uma feijoada na agência Turff Bet & Sports Bar Tarumã para quem acompanhou os páreos do dia.

“A Codere tem uma parceria importante com o Jockey Club do Paraná, que é incrementada dia-a-dia. Dessa forma, procuramos contribuir para que o GP Paraná ganhe sempre mais expressividade a cada edição”, afirma André Gelfi, Diretor Geral da Codere, que entregou o troféu à equipe do cavalo vencedor, Quebonitoé. De criação do Haras Old Friends, o filho de Northern Afleet e Clara Again (Bright Again) foi pilotado por Valmir Rocha e trouxe a vitória ao Stud Mandrake.

Também marcou presença Ramón Rionda, Diretor de Operações Hípicas da Codere, que veio ao Brasil especialmente para prestigiar o evento, e David Vance, executivo norte-americano que em 2012 foi incluído no Oklahoma’s Horse Racing Hall of Fame pelos serviços prestados em prol do turfe. Ele esteve no Tarumã acompanhando o GP Paraná após convite feito pelos executivos da Codere.

“O incremento do turfe como atividade esportiva e econômica na América Latina faz parte do planejamento estratégico da Codere. Temos buscado alternativas para trazer novas soluções tecnológicas e oferecer mais opções de produtos aos clientes e, com isso, alcançar um público em potencial”, ressalta Rionda.

“Os páreos foram bastante disputados por animais e jóqueis com muita qualidade técnica. Fiquei bastante entusiasmado com o que vi”, disse Vance. O executivo, que tem décadas de atuação no setor de turfe, fala com propriedade. Entre seus feitos, Vance foi responsável pela construção e inauguração da pista de Remington Park, além de ter sido o primeiro presidente do local. Isso permitiu que, a partir de 1995, a cidade de Oklahoma entrasse para o mapa nacional de turfe dos Estados Unidos.

Feijoada Completa – Outro fator que ressaltou o sucesso do GP Paraná foi o movimento de apostas nos páreos do evento, que foram bastante expressivos. Além disso, muitos turfistas aproveitaram para conferir a feijoada oferecida pela Codere em parceria com equipe do Casal Costa na agência Turff Bet & Sports Bar Tarumã durante a tarde de sábado.  (Jornal do Turfe)