Home Destaque Começa hoje a 4ª etapa do BSOP 2014 em Brasília
< Voltar

Começa hoje a 4ª etapa do BSOP 2014 em Brasília

31/07/2014

Compartilhe

A 4ª etapa do Brazilian Series of Poker – BSOP 2014 de Brasília começa nesta quinta-feira(31) e com término previsto para a segunda-feira, dia 4 de agosto.  

Após cinco temporadas, a capital federal do país volta a fazer parte do calendário do BSOP. A série passou por Brasília na temporada de 2008 e, naquela ocasião, a etapa foi o recorde de público do ano. Agora, em 2014, seguindo o marco histórico da declaração de apoio ao pôquer pelo Ministério do Esporte, o BSOP marca a sua 4ª etapa do ano para ser realizada na capital federal. O evento será realizado no Centro de Convenções Brasil 21, que fica no Setor Hoteleiro Sul Quadra 06, Lote 01, Conjunto A.

O evento principal começa na sexta-feira, dia 1º de agosto e terá o buy in de R$ 2.200. Ao todo serão dezessete eventos, incluindo os satélites para o main event e também o high roller. O ladies event e o tradicional pot limit Omaha também estão programados para a etapa.

Forças Públicas de Segurança do Brasil

As Forças Públicas de Segurança do Brasil vão se enfrentar em um torneio de poker exclusivo para oficiais durante o BSOP em Brasília. Apenas membros da Polícia Federal, da Polícia judiciária da União, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Ferroviária Federal, das Polícias Civis, das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do País podem jogar.

O torneio, que começa às 19h desta quinta-feira (31), surgiu depois de muita procura de diversas áreas da segurança, como conta o diretor da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), Alberoni de Castro, o Bill.

— Já teve procura de diversas áreas. Muitos jogam, então o BSOP resolveu montar um torneio exclusivo.

Bill conta que a organização espera cerca de 100 participantes para o evento. Pela estrutura do torneio, o buy-in de R$ 250 dá direito a um stack inicial de 15 mil fichas a serem apostadas em blinds de 20 minutos.

As inscrições podem ser feitas através do site www.bsop.com.br pelo sistema de Fila Zero. Se preferir, pode clicar direto aqui. (Com informações do SuperPoker)