Home BNL Começa nesta quarta no México a ELA 2012
< Voltar

Começa nesta quarta no México a ELA 2012

16/05/2012

Compartilhe

Será realizada nesta quarta e quinta-feira, a 5ª edição da Exposição Latinoamericana de Jogos de Azar – ELA-2012. A exposição será realizada no Centro Banamex, na cidade do México.

Novamente, o grande número e a qualidade dos expositores posiciona este evento como a principal exposição do mercado do jogo, não só no México, mas também na América Central e Região Andina.

"A ELA 2012 contará com cerca de 100 estandes e mais de 200 empresas representadas. Este é um volume muito importante, que só pode ser comparada com as feiras de Las Vegas, Londres e Buenos Aires", comentou Paulo G. Jara, Diretor Geral da Expoazar.

Os organizadores acreditam que a edição deste ano será um sucesso como nas edições anteriores e que provavelmente ultrapassará as previsões mais otimistas.

"Estamos cuidando dos mínimos detalhes, não só pela nossa organização, mas também por quase todos os expositores, desde os com espaços superiores de 500 metros quadrados aos mais modestos", frisou Jara.

Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria de Governo do México, SEGOB, confirmou o apoio a ELA 2012.  O SEGOB é o departamento do governo responsável para controle e arrecadação de todo tipo de jogos, sorteios e apostas no México.

A Diretora-Geral Adjunta de Juegos y Sorteos, Araceli Barroso fará a palestra de abertura das Conferencias ey! 2012, organizada paralelamente a ELA pela empresa Yogonet.com. Araceli vai apresentar a situação atual da insdustria do jogo e sorteios do México.

Empresas conhecidas dos brasileiros estarão participando da exposição deste ano: Zitro, FBM e Shock Machine. Maiores informações no site www.expoazar.com. 

Horário de funcionamento: Quarta-feira, das 12h às 19h e na quinta-feira, das 12h às 20h.