Home Apostas Comunicado RJ da Sorte sobre adiamento de sorteio
< Voltar

Comunicado RJ da Sorte sobre adiamento de sorteio

18/03/2020

Compartilhe

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A está engajada na campanha mundial para evitar a multiplicação do Coronavírus (COVID-19), que já tem transmissão local no Rio de Janeiro. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública e em função do Estado de Emergência decretado pelo Governo do Rio de Janeiro, decidimos prorrogar a validade do título de capitalização RJ DA SORTE – RIO E GRANDE RIO que teria o sorteio realizado no próximo domingo, dia 22 de março.

O sorteio de mais de 100 prêmios, entre eles MEIO MILHÃO DE REAIS, acontecerá no domingo seguinte, 29 de março, sendo mantidos o horário e canais de divulgação. Desta forma, os títulos RJ DA SORTE – RIO E GRANDE RIO com data de sorteio impressa para 22/03/20 poderão ser adquiridos até 28 de março, sem prejuízo nenhum para todos os compradores.

Como mudar vidas é a nossa sorte, o objetivo do RJ DA SORTE –RIO E GRANDE RIO e da CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A é preservar a saúde e integridade física das nossas equipes, dos proprietários e funcionários dos pontos de venda e também dos consumidores que estão sendo orientados a permanecer em casa nesse período.

Com essa atitude responsável, estamos colaborando para que todos entendam que o mais importante neste momento é #FicarEmCasa.