Home Loteria Contrato da Caixa Econômica Federal com a GTECH é prorrogado por três meses.
< Voltar

Contrato da Caixa Econômica Federal com a GTECH é prorrogado por três meses.

17/01/2003

Compartilhe

A empresa norte-americana GTECH anunciou através do seu site www.gtech.com no último dia 15 de janeiro, que sua subsidiária brasileira, a Gtech do Brasil e a operadora da loteria nacional Caixa Econômica Federal concordaram em uma prorrogação do contrato no qual a Gtech continuará a fornecer os serviços de loteria on-line e financeiros para a Caixa até o dia 14 de abril deste ano. O atual contrato terminou no último dia 14 de janeiro de 2003.

Segundo a GTECH, a prorrogação por três meses aconteceu por solicitação da Caixa em função da eleição presidencial, já que a existe uma expectativa de mudança na diretoria da CEF. A prorrogação do contrato atual com GTECH servirá para que a nova administração tenha a oportunidade de se familiarizar com a complexidade dos produtos e serviços que são prestados atualmente pela GTECH, durante o período de transição.

“A GTECH concordou com a prorrogação para que a nova diretoria se acomode. Nós estamos compromissados em trabalhar junto com a nova administração da Caixa, com a esperança de alcançar uma solução a longo prazo favorável para nosso cliente”, disse o W. Bruce Turner o Presidente da GTECH.

A prorrogação prevê a continuação dos termos vigentes do contrato da GTECH com Caixa e dos custos atuais, sendo que as condições contratuais permanecerão como antes. O site da GTECH informa também, que a prorrogação não afetará nenhuma das ações judiciais que permanecem na justiça brasileira com relação ao modelo da nova licitação.