Home Lotérica ‘Dia dos Lotéricos’: Caixa Econômica Federal anuncia reajuste das tarifas para a rede lotérica
< Voltar

‘Dia dos Lotéricos’: Caixa Econômica Federal anuncia reajuste das tarifas para a rede lotérica

30/05/2011

Compartilhe

Além do lançamento da Loteria Instantânea de Bens (Casa, Carro e Moto) e a Quina de São João, a semana de comemoração do Dia do Lotérico trouxe outras novidades para a Rede. O superintendente de Distribuição e Atendimento (SUGATI) da Caixa Econômica Federal, Paulo Nergi, anunciou em São Paulo, com a presença da Febralot e Sincoesp, um reajuste nas tarifas dos serviços prestados pelas casas lotéricas do país.

De acordo com a Caixa, será praticado um reajuste médio de 11,6% nas tarifas dos serviços prestados pela rede lotérica. A previsão é que o reajuste seja aplicado aos serviços já a partir do próximo mês de junho. No entanto, não foi explicado mais detalhes sobre o reajuste.

Não se sabe por enquanto, se a nova porcentagem será aplicada à todos os serviços da rede lotérica, ou apenas em alguns. Ou também, se haverá uma variação média em cada um, para que todos tenham o mesmo patamar de comissão.

“Nós estamos em busca de maiores detalhes sobre este reajuste, já que o anúncio foi feito, durante um evento, em que poucas coisas puderam ser abordadas no momento”, observa Jodismar Amaro, presidente do Sincoesp.

“Assim que o reajuste estiver concretizado, vamos informar aos Lotéricos, já que toda a Rede aguarda por este reajuste há mais de dois anos. E, claro, questionar o que for necessário”, completa Jodismar.

Evento

A divulgação do reajuste ocorreu durante um evento especial, em São Paulo, de comemoração do dia do Revendedor Lotérico, e também de lançamento da Loteria Instantânea de Bens e, a Quina de São João.

O anúncio da nova instantânea foi feito pelo vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da CAIXA, Fábio Cleto e pelo superintendente de Loterias, Roberto Derziê.

O presidente do Sincoesp, Jodismar Amaro, participou do evento com a diretoria do Sincoesp, o vice-presidente José Carlos P. de Paiva, o diretor financeiro Luiz Brentigani, que contou também com a presença de Roger Benac, presidente da FEBRALOT. Além dos executivos da área de Loterias da Caixa. (Com informações do Sincoesp)