Home Lotérica Dono de lotérica é assaltado durante entrevista sobre roubos para rádio
< Voltar

Dono de lotérica é assaltado durante entrevista sobre roubos para rádio

12/06/2015

Compartilhe

O dono de uma lotérica de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, foi assaltado justamente quando dava uma entrevista a uma rádio para falar dos roubos na região.

Em menos de 15 dias, dois assaltos. É a situação da lotérica no bairro Rio Branco. A ação de quinta-feira (11) aconteceu enquanto o dono dava uma entrevista à Rádio Gaúcha Serra.
Rádio: Alô.
Dono da loteria: Oi.
Rádio: A gente está gravando. Só para me relatar, então, que a lotérica foi assaltada.
Dono da loteria: Eu estou sendo assaltado de novo, estou sendo assaltado de novo.
Rádio: Quê?
Dono da loteria: Estou assaltado de novo. Liga pra polícia, estou sendo assaltado.
Policiais da Brigada Militar que passavam pelo local estranharam a movimentação e conseguiram prender dois homens em flagrante. Os clientes estavam deitados no chão. Mais tarde, outra lotérica que fica no centro, foi assaltada. Os criminosos fugiram.
Ações como estas, preocupam comerciantes como este homem, que prefere não se identificar. “Eu estou com muito medo, a gente não sabe o que fazer. O pior, o que a gente vê nas notícias que a gente tem, é que a tendência é piorar.
Segundo a Brigada Militar as lotéricas estão entre os estabelecimentos mais procurados pelos criminosos, além de farmácias, padarias e mercados. Em todo o mês passado, foram registradas 44 ocorrências deste tipo em Caxias.
O que assusta, é que só nos primeiros oito dias deste mês foram 26. Desde a segunda-feira, a brigada militar realiza um patrulhamento especial nos bairros que tem registrado o maior número de assaltos. “Nosso efetivo já sai do quartel sabendo onde estão acontecendo os delitos, o horário, para a gente atacar diretamente lá no ponto”, afirma o subcomandante Emerson Ubirajara. Clique aqui e assista ao vídeo da reportagem no Bom Dia Brasil. (Bom Dia Brasil)