Home BNL ELA-2008 será realizada na cidade do México
< Voltar

ELA-2008 será realizada na cidade do México

07/12/2007

Compartilhe

Será realizada nos dias 15 e 16 de maio de 2008, na cidade de Monterrey, no México a primeira edição da  Exposição Latino-Americana de Jogos de Azar – ELA-2008.
Em apenas dois dias, mais de  60% da área de exposição do pavilhão do Centro de Convenções CINTERMEX, foi contratada por importantes empresas internacionais. Diante de uma resposta tão favorável da indústria, a organização da ELA-2008 tomou a decisão de iniciar a comercialização de outros espaços. O planejamento atualizado da exposição, assim como as tarifas oficiais se encontram disponíveis em www.expoazar.com.
As instalações do Centro de Convenções CINTERMEX, sede do evento, são de padrão internacional e estão na vanguarda dos estabelecimentos deste tipo, na América Latina. Equipado com as últimas novidades tecnológicas, oferece, tanto para expositores como para visitantes, todas as possibilidades para desenvolver seus negócios nas melhores condições possíveis.
Segunda edição da ELA será na Cidade do México
Os organizadores anunciaram que a segunda edição da Exposição Latino-Americana de Jogos de Azar – ELA,  será realizada na cidade do México, em 2009.
Na verdade a insistência da industria mexicana foi uma grata surpresa, principalmente durante o desenvolvimento da primeira edição que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio. Os operadores de jogos no país manifestaram Monterrey será muito pequeno para se quedará pequeno para uma segunda edição  e que devíamos levar em conta que a maioria das empresas tem sede na capital do México”, afirmou Pablo G. Jara, diretor-geral da ELA.
ELA-2008 lança site em espanhol
Desde o dia 1º de dezembro que os interessados podem visitar a versão espanhol do site da ELA-2008 no endereço eletrônico www.expoazar.com. A versão em inglês estará disponível na próxima semana.
Um dos grandes atrativos da página da ELA-2008 serão as informações para os visitantes e expositores da feira, além dos aspectos técnicos e logísticos dos espaços e informações turísticas, linhas aéreas, hotéis, restaurantes, aluguel de automóveis, entre outros serviços.
No site poderão ser acessadas também informações sobre o desenvolvimento dos eventos paralelos a exposição como o “V Congreso Americano de Reguladores de Juego” e do “I Encuentro Iberoamericano de Operadores de Juego”.
Sobre a ELA-2008
A  ELA-2008 não é uma feira dirigida exclusivamente para o mercado mexicano do jogo, mas seu objetivo principal é converter-se na exposição internacional de referência na  América Central, região Andina e Caribe.

“Até agora, a América Latina não dispõe de uma feira completa que atraia o interesse de operadores e fabricantes. Diversas feiras do continente disputam entre si o mercado atual. A  ELA-2008 ofertará, em uma só exposição, o que os operadores latino-americanos devem estar buscando, em todas as feiras que têm ido, o que um bom número de importantes empresas, que já manifestaram sua intenção de expor seus produtos”, disse o  diretor de operações da ELA-2008, Ramiro Carvajales.