Home Lotérica Enquete de Lotéricos mostra Alckmin eleito no 1º Turno
< Voltar

Enquete de Lotéricos mostra Alckmin eleito no 1º Turno

15/09/2006

Compartilhe

De acordo com a opinião dos lotéricos, se a eleição para presidente da República fosse hoje o candidato Geraldo Alckmin (PSDB/SP), seria eleito no primeiro turno. Com uma larga diferença sobre o atual presidente, Luis Inácio Lula da Silva (PT/SP).
A insatisfação da Rede Lotérica com a administração da Caixa Econômica Federal pode modificar os rumos da eleição para presidente da República, em outubro de 2006.
Pelo resultado da enquête o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, seria eleito com 59%, seguido pela candidata Heloisa Helena (PSOL), com 20,5%. O atual presidente Luis Inácio Lula da Silva, estaria em terceiro lugar, com 16%, e Cristovam Buarque, teria apenas 4,5% dos votos.
Cerca de 234 lotéricos participaram da enquête (10% da rede paulista), no site do SINCOESP – Sindicato das Casas Lotéricas, Bingos, Locadoras, Cooperativas, Empresas Comissárias e Consignatários do Estado de São Paulo. (www.sincoesp.org.br). 
A falta de planejamento logístico, tecnológico e de comunicação para realizar a substituição dos terminais da Empresa Gtech, pelos equipamentos é um dos principais motivos, para o resultado da enquete.
Além da redução de clientes e da decadência da credibilidade das Lotéricas. A indenização divulgada pelo Banco, para ressarcir os lotéricos, está longe de solucionar a crise na categoria. Para completar a Caixa anunciou uma alteração na política de remuneração do serviço de correspondente bancário, causando uma indignação na Rede Lotérica.
Veja abaixo a apuração total dos votos da enquête do SINCOESP:
Nas eleições de 2006 temos quatro candidatos que vem se destacando nas pesquisas eleitorais. Se as eleições fossem hoje, em qual desses candidatos o(a) colega votaria?
Geraldo Alckmim            – 59%
Heloisa Helena              – 20,5%
Luiz Inácio Lula da Silva – 16%
Cristovam Buarque        – 4,5%
Total de votos: 234 (Assessoria Sincoesp)