FBM doa 5 mil kits essenciais para motoristas de Jeepney nas Filipinas

Slots I 01.10.20

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Cada kit contém alimentos e produtos de saúde essenciais e esta ação terá impacto sobre milhares de famílias afetadas pela pandemia

A FBM doou 5 mil kits essenciais para os motoristas de Jeepney em Pasay, Paranaque, Manila e Quezon City. Esta iniciativa foi coordenada em conjunto com a PAGCOR – Filipinas Amusement and Gaming Corporation e envolveu as quatro cidades. Cada kit contém alimentos e produtos de saúde essenciais e esta ação terá impacto sobre milhares de famílias afetadas pela pandemia.

As Filipinas contam com uma comunidade de motoristas de Jeepney composta por mais de 500 mil profissionais, mas apenas uma pequena porcentagem deste grupo foi autorizada a operar atualmente devido às restrições e efeitos da Covid-19. Como consequência, milhares de famílias estão com dificuldades financeiras e por isso a FBM contatou a PAGCOR para tomar medidas concretas sobre esta situação.

Rui Francisco, fundador da FBM, explica o propósito desta doação: “Os Jeepneys são um dos símbolos da cultura e economia das Filipinas. Depois de compreender a dimensão deste problema social, decidimos ajudar as famílias dos motoristas com um gesto que pode ter um impacto real no quotidiano”, declarou Rui Manuel Mendes Francisco.

“As Filipinas desempenharam um papel importante no nosso crescimento e é um dos principais mercados responsáveis pela nossa afirmação como marca líder global de jogos, por isso este é o nosso gesto de gratidão em retribuir às pessoas que estão profundamente ligadas à FBM”, referiu o fundador da FBM.

Os 5 mil kits essenciais foram preparados por membros da PAGCOR e distribuídos por uma equipe composta por voluntários da PAGCOR e alguns membros da equipe FBM. Cada sacola contém diversos produtos alimentícios e também materiais de saúde (máscaras e álcool gel) para ajudar essas famílias no enfrentamento de suas necessidades diárias e básicas.

A FBM é uma marca global de jogos, que conquistou o mercado de cassino tradicional desde 2001. Com operações estabelecidas na Ásia, América do Norte e Europa, a marca detém a liderança no mercado de vídeo-bingo e está empenhada em reinventar o segmento de slots. (Com Soloazar)

Comentar com o Facebook