Home Destaque FenaCap fará sorteios substitutos da Federal das quartas até setembro
< Voltar

FenaCap fará sorteios substitutos da Federal das quartas até setembro

02/07/2020

Compartilhe

Os sorteios substitutos acontecem sempre às sextas-feiras, em parceria com a Caixa Seguradora, em Brasília (DF)
Até o dia 23 de setembro, a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) continuará realizando sorteios substitutos às extrações da Loteria Federal das quartas-feiras – referência para premiações dos títulos de capitalização. Já as extrações de sábado serão retomadas pela Caixa Econômica Federal a partir de 4 de julho.
Os sorteios substitutos acontecem sempre às sextas-feiras, em parceria com a Caixa Seguradora, em Brasília (DF). Os resultados são divulgados sempre na sequência, às 19h, no  site da FenaCap, no Facebook e no canal da Federação no YouTube.
A apuração dos contemplados nos sorteios substitutos continua a cargo das empresas fornecedoras dos títulos, assim como sempre ocorreu com os sorteios da Loteria Federal, uma vez que os critérios de premiação variam produto a produto, de acordo com as características de cada um, descritas nas Condições Gerais.
As extrações da Loteria Federal, que ocorrem sempre em locais públicos, foram suspensas em março, por três meses, para conter o avanço do novo coronavírus. A FenaCap passou a realizar sorteios substitutos para que as premiações dos títulos de capitalização não fossem interrompidas nesse período. Entre janeiro e abril, o mercado distribuiu R$ 352 milhões em prêmios a  clientes de títulos de capitalização sorteados em todo o país. O montante equivale ao pagamento de R$ 4,3 milhões, por dia útil, em premiações. (FenaCap)