Home Bingo Funcionários dos bingos do Rio estiveram em Brasília.
< Voltar

Funcionários dos bingos do Rio estiveram em Brasília.

16/12/2004

Compartilhe

A diretoria da Associação de Trabalhadores em Casa de Bingo (Atbingos-RJ) e funcionários de bingos do Rio de Janeiro, estiveram na última semana, nos dias 8 e 9 de dezembro, no Senado Federal, na Câmara dos Deputados e no gabinete do ministro da Articulação Política, Aldo Rebelo.

Os funcionários elogiaram o atendimento dispensado pelos senadores Álvaro Dias, Arthur Virgílio, Papaleo Paes, Sergio Guerra, Mão Santa, Romero Jucá (relator do projeto do senador Leonel Pavan) e Edison Lobão, que receberam os representantes da Atbingos-RJ em seus gabinetes, quando puderam conversar sobre a questão da regulamentação dos bingos no Brasil.

 

No Gabinete do Ministro da Articulação Política, Aldo Rebelo eles foram recebidos pelo assessor do ministro, Coronel Átila Maia, que informou que seria importante que os bingos realizassem uma campanha publicitária mostrando as vantagens da atividade.

 

Essas ações afirmativas são importantes para mostrar que os funcionários dos bingos estão preocupados com a atividade e com os seus empregos. Sendo que essa iniciativa, só foi possível graças a uma parceria da Atbingos com a Associação de Administradores de Bingos do Estado do Rio de Janeiro (Aberj).

 

O BNL acredita que seria legitimo, saudável e democrático, que os empresários estimulassem seus funcionários a procurarem os deputados federais e os senadores nas suas bases, durante o recesso parlamentar. Afinal, a partir de janeiro começa uma nova campanha legislativa para eleição de 2006.