Home Loteria Gtech prorroga contrato com a Caixa Econômica Federal por mais 25 meses.
< Voltar

Gtech prorroga contrato com a Caixa Econômica Federal por mais 25 meses.

10/04/2003

Compartilhe

A empresa norte-americana Gtech anunciou ontem, que sua subsidiária brasileira, a Gtech do Brasil e a operadora da loteria nacional Caixa Econômica Federal concordaram em uma prorrogação do contrato no qual a Gtech continuará a fornecer os serviços de loteria on-line e financeiros para a Caixa por mais 25 meses. O contrato que terminou no dia 14 de janeiro desse ano, tinha sido prorrogado até o próximo dia 14 de abril.
"Foi do agrado da Gtech, ter alcançado uma solução empresarial mutuamente benéfica com Caixa", disse o W. Bruce Turner (foto), Presidente de GTECH e CEO. "Nós esperamos continuar a nossa sociedade próspera com Caixa em prover os serviços com qualidade, maximizando as vendas e gerando renda para apoiar as boas causas do Brasil." 
A prorrogação prevê a continuação dos termos vigentes do contrato da GTECH com Caixa e dos custos atuais, sendo que as condições contratuais permanecerão como antes. Além disso, a Caixa só poderá rescindir o contrato após 20 meses, com  aviso prévio.
Considerando as taxas de câmbio atuais, a Gtech espera gerar US$120 milhões a U$$140 milhões em renda de serviços a mais do contrato. Em 2002, a Caixa Econômica gerou mais de US$ 882 milhões em vendas de loterias. Também ano passado, mais de 850 milhões de transações de fora loteria foram processados pela infra-estrutura da rede dedicada da Gtech, inclusive pagamentos de contas, contribuições de previdência social, pagamentos e transações bancárias tradicionais.