Home Feiras ICE London cria caça ao tesouro para ajudar os visitantes a “pisar, olhar, mergulhar e saltar para o futuro”
< Voltar

ICE London cria caça ao tesouro para ajudar os visitantes a “pisar, olhar, mergulhar e saltar para o futuro”

14/01/2020

Compartilhe

A ICE London será realizada no ExCeL London, Reino Unido de 4 a 6 de fevereiro

Estendendo o tema ‘Passo para o Futuro’ para 2020, a ICE London lançou sua mais recente iniciativa pioneira, cortesia de um convite de Realidade Aumentada (RA) em larga escala que levará a uma primeira experiência imersiva no tipo de show para os participantes.

Destacando as credenciais de tecnologia de jogos da marca, a ICE London fez uma parceria com a SPARK, a principal agência de AR, CGI e VR, para oferecer um caça ao tesouro exclusiva nos 49.500 m² de área útil que o evento ocupará na ExCeL London, Reino Unido (4-6 de fevereiro). Os mais de 35 mil profissionais de jogos que devem comparecer ao evento neste ano poderão participar da experiência de RA usando seus smartphones para interagir com conteúdo futurista e se envolver com uma planta. Usando temas da peça criativa ‘Step, Look, Dive and Leap into the Future’, os usuários poderão interagir com o dançarino do ICE London, além de robôs futuristas, carros e até uma espaçonave, a fim de aprimorar sua experiência no ExCeL London e navegue na maior exposição de inovação de jogos do mundo.

Dan Betts, chefe de estratégia da SPARK, explicou: “Teremos oito marcadores em todo o evento, permitindo que as pessoas digitalizem e experimentem imagens interativas como parte da caça ao tesouro e, quando encontrarem todas elas, serão inseridas em um sorteio. Mas ainda maior que isso, também haverá um espaço dedicado no salão do show, onde os usuários poderão interagir com uma animação em larga escala da dançarina do ICE London ‘Step into the Future’, que os guiará pela exposição.

A SPARK forneceu estratégias de tecnologia de ponta em AR para uma variedade de marcas líderes, incluindo Lego, AirBus e Nissan, mas, de acordo com Betts, a ICE London representa uma proposta totalmente nova, graças ao público engajado e liderado por tecnologia que atrai de todo o mundo. cenário de jogos. “O ICE é o lugar perfeito para essa tecnologia e a maneira única como está sendo implantada”, afirmou. “Com o AR, muitas empresas simplesmente o usam para atingir crianças ou lançar um único produto, mas o ICE London é realmente diferente, graças à sua escala e ao fato de que as pessoas no salão representam o alvo ideal para novas ideias como esta. O AR é tradicionalmente instalado em pontos específicos por meio de marcadores QR, mas o que projetamos para o ICE London é realmente interessante, revolucionário e inovador!”

Betts concluiu: “Apesar de trabalhar em realidade aumentada por vários anos, eu nunca vi nenhum convite da AR para uma exposição gigante como a ICE London, então essa é definitivamente a primeira vez. Para oferecer algo liderado pela tecnologia, que apresenta gráficos sob medida centrados em um criativo projetado que incorpora a diversão experimental de uma caça ao tesouro, bem como o uso da IA realmente se destaca no campo da AR”.

Para saber mais sobre a experiência de Realidade Aumentada da ICE London e baixar os ativos, visite: www.icelondon.uk.com/look-into-the-future. (News ICE London)