Home Blog ICE registra maior número de inscrições internacionais
< Voltar

ICE registra maior número de inscrições internacionais

25/10/2017

Compartilhe

A ICE 2018 será realizada no Centro ExCeL de Londres entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2018

A ICE 2018 caminha para ser a vitrine mais internacional do ano depois de algumas semanas após o lançamento do site Passport to Paradice. Profissionais da indústria de 82 países já se registraram para participar do evento, que será realizado no Centro ExCeL de Londres entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2018. Este total representa cerca da metade do número de países reconhecidos pelas Nações Unidas.

Os países que estarão representados em Londres são: Albânia, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bielorrússia, Bélgica, Belize, Brasil, Bulgária, Camarões, Canadá, China, Colômbia, Curaçao, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Egito, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Gana, Gibraltar, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Ilha de Man, Israel, Itália, Japão, Jersey, Quênia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Macedônia (antiga República Iugoslávia), Malásia, Mali, Malta, Martinica, Maurícia, México, Mônaco, Montenegro, Marrocos, Holanda, Nigéria, Noruega, Panamá, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Romênia, Russia, Senegal, Sérvia, Seychelles Singapura, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suriname, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia, Uganda, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Desconhecido, Uruguai, Ilhas Virgens (britânicas).

“Tivemos uma resposta imediata e poderosa ao registro online para a ICE 2018, com cerca de metade dos países do mundo a serem representados no mês de fevereiro em Londres. Entre muitas outras credenciais, uma das principais características da ICE é a sua capacidade de atrair grandes volumes de compradores e influenciadores de todo o mundo do jogo. Essas características fundamentais significam que a ICE é, uma vez por ano, o fórum mais eficaz para que os expositores se conectem com um público global, ao contrário de um público regional de compradores. As 151 nações estavam representadas na edição de 2017 e a resposta registrada quatro meses antes da ICE é um indicador inicial muito positivo do que as partes interessadas podem esperar”, comentou o gerente sênior de marketing da Clarion Gaming, Dan Stone. Informações e inscrições para a Feira de Londres no www.icetotallygaming.com.