Home Loteria IDEMIA selecionada para fornecer terminais de loteria de próxima geração à OLG no Canadá
< Voltar

IDEMIA selecionada para fornecer terminais de loteria de próxima geração à OLG no Canadá

01/10/2018

Compartilhe

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, tem o prazer de reforçar o seu relacionamento com a OLG com o fornecimento de terminais de loteria com base em câmeras de próxima geração. Graças a esta nova tecnologia desenvolvida pela IDEMIA, a OLG poderá melhorar seu relacionamento com os jogadores e aprimorar a experiência do cliente.

Com mais de 25 anos de experiência em tecnologias de ponto de venda e loteria/apostas, a IDEMIA já implantou mais de 280.000 terminais no mundo inteiro. Graças à sua liderança industrial e à sua capacidade de inovação, a IDEMIA conseguiu projetar os terminais ELITE. Essa solução de última geração permite que as empresas lotéricas se beneficiem de mais do que apenas um terminal de loteria e permitirá à OLG aprimorar a experiência de varejo para clientes e varejistas.

O terminal ELITE oferece velocidade e facilidade para o processamento de documentos (por exemplo, guias de jogos, recibos, bilhetes instantâneos etc.) para varejistas, além de novas oportunidades para criar guias de jogos inovadoras para eventos especiais.

Para este projeto específico de longo prazo, a IDEMIA trabalhará com a OLG nos próximos 18 a 24 meses para distribuir 10.700 terminais novos e verificadores de bilhetes associados em locais de varejo. A IDEMIA também colabora com a Rogers Communication Canada Inc., como Provedora de Serviços de Rede de Telecomunicações, com a NCR Canada Corp., como Provedora de Serviços de Suporte e Manutenção de Terminal de Loteria, e com a FDJ Gaming Solutions (subsidiária da Française des Jeux), parceira de longo prazo da IDEMIA, para o fornecimento de middleware e de ferramentas de gerenciamento remoto associadas de terminais de loteria.

“A IDEMIA orgulha-se em trabalhar uma vez mais com a Ontario Lottery and Gaming Corporation e poder oferecer a próxima geração de terminais de loteria com base em câmeras. A IDEMIA tem uma experiência mundial e a capacidade de implementar, integrar e manter soluções inovadoras no setor de loterias e jogos. Até o momento, mais de 60.000 unidades de terminais ELITE foram vendidas no mundo inteiro, demonstrando um grande sucesso para esta tecnologia inovadora”, disse Philippe Larcher, gerente geral adjunto para as atividades de Segurança Pública e Identidade de Cidadãos na IDEMIA.

“Substituir e atualizar os terminais de loteria ajudará a melhorar a maneira como a OLG se conecta com os clientes de maneira responsável”, disse Greg McKenzie, diretor de operações da OLG. “Faz parte do plano da OLG garantir que a nossa tecnologia responda às mudanças nas expectativas do mercado. Novos terminais permitirão que a OLG adicione mais produtos e proporcione uma melhor experiência de varejo aos clientes, ao mesmo tempo em que oferece recursos aprimorados para os varejistas.” (Business Wire)