Home Loteria INTRALOT assina extensão de seu contrato em Washington DC até 2020
< Voltar

INTRALOT assina extensão de seu contrato em Washington DC até 2020

29/07/2014

Compartilhe

INTRALOT Inc., com sede em Duluth, GA, a subsidiária norte-americana do Grupo INTRALOT anunciou uma emenda que estende seu contrato, em conformidade com os termos do contrato em vigor, com o Distrito da Columbia. A extensão estabelece que a INTRALOT continuará a oferecer o DC Lottery e Charitable Games Control Board (DCLB), o INTRALOT’s LOTOS™ O/S On-line Gaming e Instant Ticket Management Computer System. Isso inclui seus terminais de última geração, dispositivos periféricos e uma rede de comunicações que liga os terminais de varejo em todo o distrito com o sistema central. Incorporados a este pacote estão serviços adicionais, como suporte de marketing, hotline, manutenção e reparação, bem como operações de campo.

Nos termos da alteração, a INTRALOT recebeu todas as cinco extensões disponíveis de um ano do seu contrato original, datado de 30 de março de 2010. As extensões terão início em 30 de março de 2015 e se estenderá ate 29 março de 2020.

Mr. Buddy Roogow, Diretor Executivo da Loteria, comentou: "A INTRALOT tem sido uma parceira extremamente valiosa para o DCLB. Seus conhecimentos técnicos e capacidade criativa nos permitiram continuar nossa liderança na indústria, expandindo nossa linha de produtos com jogos novos, excitantes e inovadores e canais de distribuição, incluindo jogos interativos instantâneos, jogados em terminais player-activated. Com estes novos canais de vendas e jogos, aumentamos nossas vendas e base de jogadores, sem canibalizar as vendas de outros produtos. Estamos muito ansiosos para continuar a nossa parceria mutuamente benéfica com a INTRALOT até 2020. "

"Estamos extremamente orgulhosos de ter feito parte do sucesso da Loteria e estamos muito animados em continuar a nossa parceria por mais cinco anos. Estamos igualmente orgulhosos pela contribuição inestimável do nosso parceiro local, DC09, LLC, o seu presidente e CEO, Emmanuel S. Bailey, e sua equipe. Juntos, vamos continuar a introduzir novos canais de vendas e produtos e serviços inovadores para o Distrito de Columbia, beneficiando aqueles que vivem e trabalham na cidade, bem como aqueles que a visitam”, disse Tom Little, Presidente e CEO da INTRALOT Inc.

O Chefe de Operações do Grupo Intralot, John Pantoleon, acrescentou: "Ser escolhido para continuar oferecendo soluções líderes e de marketing para a capital dos EUA é gratificante e motivador, uma vez que reconhece o nosso compromisso de oferecer valor significativo para nossos parceiros de loteria. Com o nosso parceiro de confiança, o DCLB, nós compartilhamos a mesma estratégia de inovação e responsabilidade social e estamos ansiosos para superar as expectativas, oferecendo novos jogos ainda mais emocionantes para o benefício da loteria, o Distrito e os seus cidadãos".