Home Cassino Las Vegas voltou a reunir toda indústria na tradicional Global Gaming Expo.
< Voltar

Las Vegas voltou a reunir toda indústria na tradicional Global Gaming Expo.

13/10/2004

Compartilhe

(Estados Unidos) – A capital do jogo voltou a ser o ponto de encontro de boa parte da indústria internacional, que durante três dias apresentou os últimos equipamentos em matéria de máquinas caça-níqueis, principais estrelas da exposição. Na última quinta-feira, a quarta edição da Global Gaming Expo fechou suas portas no prédio do Las Vegas Convention Center, alcançando cifras recordes em quantidade de expositores e em visitantes.
Apesar do último dia de exposição não contar com o brilho e o volume de visitantes dos dias anteriores, a feira confirma seu caráter de líder mundial para o setor, oferecendo um amplo leque de produtos e serviços para a indústria do jogo, entre os que se destacaram, como já é habitual, as máquinas caça-níqueis, verdaderas estrelas da G2E. O destaque dos principais fabricantes de slots marca  a importância do evento, as máquinas caça-níqueis temáticas são, sem dúvida, a tendência na qual todos parecem orientar seus novos produtos  e as mais importantes firmas (IGT, WMS, Atronic, Aristocrat, Bally, R. Franco, Ainsworth, entre outras) demonstraram, uma vez mais que a indústria do jogo avança para uma produçaõ tecnológica sem precedentes.
Ficou na memória de quem compareceu a visita de personalidades como Larry King, Clint Eastwood, Pamela Anderson ou Pele, a inumerável quantidade de produtos e serviços relacionados com o entretenimento que  ofereceram este ano durante o evento, as conferências (a maioria delas contaram com um bom nível de público) e as novas áreas destinadas a bingo, seguriança, arquitetura e gastronomia.
A única crítica à organização foi a que fizeram alguns expositores e visitantes, que assinalaram a notória diferença entre os dois planos nos quais foi realizada a feira, já que no primeiro piso se encontravam os maiores fabricantes de máquinas caç-níqueis, que atraíram  boa parte do público, sobrando visitantes  no outro plano, abaixo do centro de exposições. Este fenomeno não se repetirá no próximo ano,  já que os organizadores adiantaram que toda a feira será realizada em um só plano, tal  como ocorreu nas  edições anteriores.
Em resumo, a indústria do jogo voltou a reunir-se em sua indiscutida capital, para apresentar os produtos que marcarão o presente e o futuro do mercado, ao menos, até a próxima edição da G2E, anunciada para os dias 13, 14 e 15 de setembro do próximo ano. Yogonet.com