Home Lotérica Liderança Capitalização estreia nova campanha da Tele Sena com premiação inédita
< Voltar

Liderança Capitalização estreia nova campanha da Tele Sena com premiação inédita

17/10/2014

Compartilhe

Para comemorar os 23 anos de sucesso da Tele Sena, titulo de capitalização que faz parte da história de muitos brasileiros, a Liderança Capitalização, empresa que pertence ao grupo Silvio Santos colocará no ar a partir deste mês, sua nova campanha de aniversário, com a participação especial de um quarteto de peso: Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili e Carlos Alberto de Nóbrega, apresentadores do SBT.

“Optamos por grandes apresentadores da casa a fim de chamar atenção para os prêmios tradicionais e, principalmente para o prêmio diário de R$ 5 mil, uma das grandes novidades desta edição. Os filmes são puxados para o varejo, com tom mais vendedor sendo que um deles fala das gerações de consumidores da Tele Sena, desde os mais experientes, aos mais jovens para mostrar que o produto passa de geração para geração criando mais credibilidade”, declara o departamento de marketing da empresa.

Durante os filmes, de 30 segundos cada, os protagonistas explicam as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena, em um cenário que reproduz uma casa lotérica. O clima de festa fica mais animado e descontraído quando Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili e Carlos Alberto de Nóbrega contracenam juntos. Um outro filme de 60 segundos também será veiculado,  com a participação de todos os apresentadores, falando das várias premiações que estarão nessa edição de aniversário.

“Participei de algumas campanhas e gravar com meus colegas do SBT não é trabalho e sim uma diversão”, declara Celso Portiolli. “Eu e o Silvio somos amigos há 59 anos e é um prazer participar do comercial. Lembro que o meu amigo Golias comprava um monte de Tele Sena e distribuía para as pessoas, dizendo que era a forma que ele tinha de agradecer a oportunidade que tinham dado a ele”, recorda emocionado Carlos Alberto de Nóbrega. “A Tele Sena é um produto sério que todo mundo gosta e confia. Sou muito grato por ter sido mais uma vez convidado”, diz Ratinho. “É a primeira vez que participo e estou muito feliz. A Tele Sena é um produto que faz parte da família. Meus pais compravam o produto e acompanhavam os sorteios”, conclui Danilo Gentili. 

Além disso, os consumidores poderão concorrer, na hora, a casa, carro, moto, tablets e prêmios em dinheiro, em valores que vão de R$ 100 a R$ 150 mil premiação instantânea. Ao abrir a cartela, o  cliente encontrará dois quadros na cartela da Tele Sena de Aniversário: o primeiro quadro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil.

Já o segundo quadro se refere à “Tele Sena Completa”, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

A Lider Art´s, cuja supervisão é de Tadeu Lima, assina a criação da campanha e a direção de filmes é feita por Fernando Bianchi, da Promolider. Além dos comerciais que serão veiculados durante toda a programação da emissora, a estratégia de comunicação do produto é composta por anúncios nos principais jornais do país, e também de conteúdos postados nas redes sociais. Para saber mais acesse: www.telesena.com.br.