Home Loteria Loterj realiza licitação para loteria instantânea e mista.
< Voltar

Loterj realiza licitação para loteria instantânea e mista.

11/11/2004

Compartilhe

Com a presença de mais de 40 executivos do mercado lotérico brasileiro, foi realizada ontem na sede da Loterj, a Concorrência Pública nº 1/2004, da Loterj para "Contratação de empresa para, com exclusividade, prestar os serviços de Criação de produtos (jogos), Impressão, Estocagem, Distribuição e Comercialização dos jogos de Loteria Instantânea e Loteria Mista no Estado do Rio de Janeiro e elaboração, propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias".
Conforme o BNL adiantou, duas empresas apresentarm propostas para prestação do serviço para Autarquia Carioca, além da Hebara – detentora do atual contrato,  um consórcio formado pelas empresas Rapha Serviços e Codilo (MG) entregaram envelopes. A Gtech, que o mercado esperava participar não apresentou proposta.
A comissão de licitação da Loterj não divulgou o resultado do quesito ¨habilitação¨ pelo fato de terem que analisar um grande volume de documentos e transferiram a divulgação para o próximo dia 22 de novembro. A empresa Hebara, fez uma série de questionamentos sobre a documentação do consórcio Rapha/Codilo e prometeu entrar hoje com uma representação na Loterj contra a documentação do consórcio. Após a divugação da ¨habilitação¨ das empresas no próximo dia 22 de novembro, serão abertos os envelopes com a oferta de ¨preços¨.