Home Loteria Milionário proporciona Natal inesquecível para criança com câncer
< Voltar

Milionário proporciona Natal inesquecível para criança com câncer

23/12/2016

Compartilhe

Kenny Ashton, de New Castle, na Inglaterra, Reino Unido, é um milionário bastante sortudo: em maio de 2016, ele ganhou 1 milhão de libras (cerca de 4,1 milhões de reais) numa raspadinha. Agora, meses após a grande vitória, o rapaz resolveu usar o dinheiro para fazer o bem. Ele convidou a pequena Hope Feeney e sua família para vivenciar um Natal inesquecível em sua casa.

A menina, de apenas 5 anos de idade, está lutando contra um tipo raro de câncer desde 2014, quando foi diagnosticada com neuroblastoma. Agora, ela enfrenta um tratamento bastante intenso desde que foi descoberto que o tumor se espalhou pelo corpo. Não à toa, a família achou que eles não celebrariam a data juntos: “Nesta época em 2015, os médicos disseram para levarmos Hope para casa e aproveitar o Natal, porque não havia nada que eles pudessem fazer. Agora, nós ganhamos um novo Natal! É indescritível“, contou Kelly Feeney, a mãe de 31 anos de idade da menina, ao The Mirror.

Hope, que passou por uma cirurgia três semanas atrás, se divertiu brincando com coelhos, tartarugas e até lagartos na fazenda de Kenny. Grata, a família agradeceu ao anfitrião pela tarde “maravilhosa”, que proporcionou uma pausa no dia a dia centrado na doença: “Nós sempre estamos no hospital e, se não estamos lá, nós estamos nos aprontando para ir até o hospital. Mas ela está feliz, é uma das crianças mais felizes que eu já conheci“, desabafou Jelly.

 “Todos dizem isso sobre seus filhos, mas ela tem uma personalidade tão marcante e é uma verdadeira diva. Ela coloca um sorriso no rosto das outras crianças e você nunca a verá triste“, comentou a mulher. Já Kenny, de 33 anos de idade, descobriu que ganhou a loteria um dia antes do nascimento de seu filho mais novo — o rapaz é pai de cinco crianças. Desde então, ele arrecada fundos para instituições que cuidam de crianças e famílias necessitadas: “Eu estou usando a posição que eu ganhei para ajudar os outros. Todo o dinheiro que eu ganho do meu trabalho é para as crianças que precisam“, revelou o bem-feitor.

“Eu tenho cinco filhos e todos eles são saudáveis, eu me sinto abençoado“, finalizou o rapaz. Kelly disse que o passeio foi especial porque ela esperava passar as festas com a família: “Se não fosse pelo apoio dos nossos parentes, eu não sei se teríamos chegado até aqui“, contou a mulher. (Blog – Pop! Pop! Pop! – Veja.com)