MagocomSábado, 22 de Julho de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

< Voltar

Videobingo e Caça-níquel

Zitro lançará 20 novos jogos durante todo o ano de 2013 06/03/2013

Cada jogo é fruto do trabalho de um grande número departamentos da Fábrica de Ideias da empresa em Barcelona


Fábrica de Ideias da Zitro em Barcelona

A Zitro divulgou nesta semana o calendário de lançamento dos novos jogos para o ano de 2013. Trata-se de 20 novos títulos que chegarão ao mercado internacional com uma periodicidade mensal e, como vem sendo habitual nos lançamentos da empresa, não deixará indiferente os jogadores.

A fábrica de ideias da Zitro está em constante ebulição, além disso, mostra como os novos jogos são produzidos para serem lançados durante este ano, como fruto do constante trabalho de criatividade, I+D e desenvolvimento de software. que constituem o ativo mais importante da Zitro. De fato, estes jogos nascem na Fábrica de Ideias da empresa do Brasileiro Johnny Ortiz em Barcelona, onde mais de 300 profissionais estão trabalhando constantemente em novas criações da marca. Cada nascimento de um novo jogo da Zitro é fruto do trabalho de um grande número departamentos da empresa e um investimento contínuo e aposta na I+D, sempre orientada pelas tendências do mercado.

Tony the Lobster 

Os primeiros jogos lançados pela Zitro este ano foram Tony the Lobster e Stiffany’s.  Tony de Lobster  é um jogo que transporta ao Caribe graças a seu simpático protagonista, Tony, um híbrido entre humano e lagosta que finge ser um jogador. Com ritmos latinos e cativantes, a música da lagosta Tony foi especialmente composta para este título, que mergulha os jogadores na autêntica cultura do Caribe. Conta também com bolas extras grátis que vão surpreender o jogador e um bônus, que convida o jogador a encontrar prêmios escondidos em umas divertidas ostras no fundo do mar do Caribe.

Stiffany’s

O brilho e o glamour chegam às salas graças ao novo título Stiffany’s, ambientado no filme Breakfast at Tiffany's. Este jogo torna-se uma autêntica joia real, com peças espetaculares que impressionam o jogador, não só pela sua beleza, mas por seus impressionantes prêmios. Mas o luxo vai além que o Bônus de Stiffany’s, que é uma vitrine cheia de anéis que escondem mais ganhos surpreendentes.

Novos jogos todos os meses

O calendário de novos títulos da Zitro para 2013 começou em janeiro com o lançamento do jogo Tony the Lobster e em fevereiro com Stiffany’s e seguirá mensalmente com novos títulos:

Para março está previsto o lançamento de Jerry en el País del Bingo, em abril: Lottotouch, em maio: Power Spin e Wild Bingo, em junho: Triple Bingo, em julho: El Chavo del 8 la Bonita Vecindad, 80´s Bingo e  Dragons Power, em agosto: Koi Bingo, Dragon Bingo e Phoenix Bingo, em setembro: Fast Line and Furious Bingo, Jack and the Beans Zitro e Zitro Beetle Bingo, em outubro: Tropical Bingo, em novembro: Hot Dice e em dezembro: Bingo Zeus e Skate&Roll.

Compromisso com seu público

Para tornar-se o líder mundial em jogos de videobingo e manter-se nessa liderança, a Zitro trabalha a cada dia para obter excelência em tudo que faz e isto traduz-se em organização, continuidade e compromisso com seu público.


Comentários (0)

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.