MagocomSegunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

< Voltar

Video-bingo

Zitro realizou sua primeira jornada de ‘Portas Abertas’ 18/12/2013

Evento marcou o primeiro aniversário das novas instalações da empresa em Sant Julià del Vallès, em Barcelona

Para marcar o primeiro aniversário da Zitro Barcelona em suas novas instalações em Sant Julià del Vallès, a empresa realizou com grande sucesso, no último dia 30 de novembro, a primeira jornada ‘Portas Abertas’. Neste caso, todos os funcionários da Zitro tiveram a oportunidade de mostrar as suas famílias o Centro de trabalho e suas atividades desenvolvidas na Zitro.

A jornada começou com a recepção dos visitantes, quando as crianças receberam um pequeno presente. Em seguida, foi realizada uma visita guiada pelas instalações pelos próprios empregados. O evento terminou com um coquetel onde a família e os funcionários da Zitro puderam compartilhar momentos muitos agradáveis.

O dia transcorreu em um ambiente descontraído com música e um casal de animadores que fizeram as crianças participarem das oficinas de maquiagem, balões e mágica. Sem dúvida, as principais protagonistas do dia foram o orgulho dos empregados por poder apresentar o seu trabalho e a alegria das crianças, que inundou as instalações da Zitro Barcelona.

Os próprios empregados definiram a jornada como “uma experiência muito positiva e gratificante”, “uma forma excelente de conhecer melhor os companheiros, mas além do trabalho do dia a dia”, “uma oportunidade única de apresentar os familiares, com as pessoas que compartilham o dia-a-dia no trabalho”, “um orgulho em poder mostrar aos familiares o meu trabalho e os frutos do esforço diário”, “este tipo de eventos, te fazem estar mais orgulhoso de pertencer a Zitro”. Em suma, tanto empregados como familiares concordam que “gostaria de repetir no próximo ano”. (Ascom Zitro)


Comentários (0)

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.