MagocomQuinta-Feira, 25 de Maio de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

< Voltar

Videobingo e Caça-níquel

FBM planeja expansão sólida em vários países em todo o mundo 19/12/2013

Empresa obteve a nova certificação ISO 9001:2008 em gestão de qualidade para a fábrica localizada na Ásia, onde lidera o mercado de bingo eletrônico


O vice-presidente da FBM, Renato Almeida afirmou que 2014 a FBM tem a intenção de ampliar sua participação em feiras internacionais

Em entrevista exclusiva ao Yogonet.com, o vice-presidente da FBM, Renato Almeida afirmou que a “FBM planeja uma expansão sólida em toda a América e outros mercados internacionais e que a empresa tem a intenção de expandir sua participação em feiras internacionais em 2014”.

Ainda segundo a reportagem, a FBM Gaming é uma empresa norte-americana que está presente em vários países da América Latina, Europa e Ásia. Possui três fábricas, localizadas na Ásia, América Central e do Norte, com uma capacidade de produção de mais de mil máquinas por mês cada uma. Sobre este ano que está terminando, Renato Almeida assegurou que foi excelente: “Tivemos novidades em todas as áreas”, comemorou.

No início deste ano, a empresa lançou o Smart Top Multi-Juegos, uma plataforma que oferece um conceito único em um gabinete compacto. Otimiza o espaço e facilita a adaptação em diferentes ambientes.

A FBM Gaming obteve a nova certificação ISO 9001:2008 em gestão de qualidade para a fábrica localizada na Ásia, onde lidera o mercado de bingo eletrônico. Além disso, a empresa tem as certificações internacionais ‘UL’ e ‘CE’ de Segurança, válidas para a União Europeia e América do Norte, respectivamente.

O executivo ressaltou que o conceito de bingo eletrônico já demonstrou seu potencial de atração em vários novos territórios. Firmaram importantes acordos relacionados com a sua expansão na Ásia e Europa, especialmente na Espanha, com a aquisição da participação na Vaprel em VPM, a empresa espanhola do Grupo FBM.

“A indústria, em geral, está crescendo. Cassinos de Macau alcançam novos recordes em vendas a cada mês, mostrando a força e a magnitude do mercado asiático. As empresas também têm voltados suas atenções para a América Latina e a possibilidade de abertura de novos mercados. Os problemas econômicos na Argentina têm sido um dos pontos mais baixos de toda a indústria e também da FBM, devido à dificuldade de importação, o que impede a instalação de novas máquinas”, comentou Renato Almeida ao ser consultado sobre sua visão da indústria de jogo a nível mundial.

“A previsão do grupo para o próximo ano é ter todas as plataformas homologadas também no mercado norte-americano. A FBM planeja uma expansão sólida por toda a América e outros mercados internacionais. Também faremos novos lançamentos. Para 2014, a empresa tem a intenção de ampliar sua participação em feiras internacionais”, resumiu Almeida os planos para o ano novo. (Yogonet.com)


Comentários (0)

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.