MagocomTerça-Feira, 26 de Setembro de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

< Voltar

Video-bingo

“FBM está se preparando para a abertura de novos mercados, entre eles o Brasil” 23/01/2016

Empresa teve um crescimento de 50% na produção de seus equipamentos, 25% nas instalações físicas e 37% em volume de negócios


Luis Casamayor, Diretor-Geral no México e Renato Almeida, vice-presidente, no estande da FBM na última edição da G2E de Las Vegas

Em entrevista ao portal Yogonet.com, um dos responsáveis pelo importante crescimento da empresa nos últimos tempos, fez um balanço muito positivo sobre a FBM no ano de 2015, e assinalou as metas e desafios do ano de 2016, e, que a expansão será a carta forte da empresa.

Pioneira na operação videobingo nas Filipinas, e tendo-se tornado uma das empresas mais bem-sucedidas no México, a FBM vai comemorar os primeiros 15 anos de sua expansão internacional. Com presença na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia, a empresa está atualmente expandindo sua presença em novos mercados, como parte de sua estratégia de crescimento global, impulsionada também após a contratação, em setembro de 2014, de Luis Carlos Casamayor Diretor-Geral da FBM no México.

Ao analisar o ano de 2015, Casamayor disse que “pelo terceiro ano consecutivo, a empresa participou da Global Gaming Expo (G2E) de Las Vegas, com um estande de 110 metros quadrados, no qual foi apresentado um extenso catálogo de jogos de videobingo e spin-reel”

“Apoiando-se no crescimento do mercado, as notáveis evoluções nos jogos (que trazem alta qualidade gráfica e som) e a inserção oficial da plataforma de dois monitores Galaxy no mercado, a empresa experimentou um grande e prestigiado ano de 2015”, acrescentou Renato Almeida, vice-presidente da FBM.

“Temos alcançado um incremento de 25% do parque instalado, de modo que a FBM aumentou sua presença nas salas existentes e teve importantes instalações em novas salas. Trata-se de número muito significativo para a empresa”, disse Casamayor. “Com isso, a empresa alcançou este ano um crescimento de 37% em volume de negócios e, sem dúvida, é uma das empresas que mais tem se destacado no México durante o ano”.

Quando detalhada as chaves que levaram a este crescimento, o executivo destaca: “A atenção aos detalhes e profissionalismo de nossa equipe são alguns dos valores mais preciosos da marca, resultando em positivas notas em relação a qualidade de atendimento”.

Esta excelência está comprovada em pesquisa mostrando 95% de satisfação dos clientes da FBM em relação aos serviços prestados por todas as áreas da empresa, como equipe de gestão técnica, comercial, entre outros.

Durante a entrevista a empresa faz uma breve menção aos seus principais pontos fortes: “Cada mercado tem suas peculiaridades, e assim, a FBM se inspira a fazer investimentos constantes no departamento de Pesquisas e Desenvolvimento, garantindo produtos de alta qualidade, tecnologia e segurança.

Com mais de 80 engenheiros, esta é uma das áreas mais importantes na empresa, e que recebe mais investimentos. Dessa forma, sempre podemos oferecer produtos com elevado grau de inovações”.

“A inovação está ligada a conceitos de qualidade e confiabilidade, e também adicionamos novos multi-cartelas, bônus individuais e coletivos, o que também garantiu nos últimos anos uma posição crescente da FBM nas operações da Espanha”, acrescentou.

“A FBM Espanha tem instalada sua base operacional na cidade de Valência, de onde enviam máquinas a serem instaladas nas demais cidades. Atualmente, a empresa conta com mais de 15 jogos homologados em território espanhol, com destaque para Champion Bingo, Maya e Rockstar Bingo”, comentou Renato Almeida

E quando se analisam os números de 2015, a FBM conta atualmente com mais de 27 mil máquinas instaladas em todo o mundo e presença em nove países, “e somos, sem dúvida, a empresa de videobingo com presença mais significativa no mercado asiático, somando mais de 20 mil máquinas em um continente em constante crescimento. Basta dizer que, nas Filipinas, por exemplo, alcançamos no final de 2015, um crescimento de 26% da base instalada”.

Para apoiar seu crescimento global em 2016, a FBM aumentou em 50% a produção de máquinas, e 25% instalações físicas, o que gerou uma expansão de 10% do quadro de funcionários. A fábrica localizada nas Filipinas tem hoje uma capacidade de produção de até 1 mil máquinas por mês, e atualmente tem trabalhado com a capacidade máxima.

Para garantir a qualidade e segurança de suas máquinas, a FBM tem ISO 9001: 2008 de gestão da qualidade, certificações internacionais UL e CE de Segurança, válida para a América do Norte e da União Europeia, respectivamente, o que demonstra que a empresa não poupa esforços para manter a confiabilidade de seus produtos.

“Nos próximos anos as previsões são ainda melhores: a empresa está se preparando para a abertura de novos mercados, incluindo o Brasil. Estamos à espera de decisões políticas e se realmente acontecer nós estaremos preparados”, informou Renato Almeida.

Além disso, uma série de novos mercados no continente europeu são lugares de interesse da empresa. “Para o ano também podemos esperar muitas novidades em jogos, bônus e muitas outras inovações que irão sacudir o mercado”, finalizou Almeida.  (Com Yogonet.com e Sector del Juego)


Comentários (0)

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.